Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, dia 24 de janeiro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quarta, dia 24 de janeiro de 2018.

H-99(VEÍCULO ADULTERADO)
Município :Tabira-PE
Local :Curral do Gado, Margens da BR 320, Tabira-PE.
Data/Hora :241030JAN2018
Envolvido :J V A de S, 52 anos, Solteiro, Agricultor.
Endereço : Centro, Tabira-PE.
B. O. Nº :196/2018
Resumo :Durante a operação Fecha Batalhão o policiamento empenhado observou que a placa de identificação NWG- 7783 do FIAT PALIO, ano 2011, cor preta, encontrava-se caindo. Pela consulta ao SDS, a placa que consta pelo sistema é de Valparaíso-GO e a que se encontra no veículo é Luziânia-GO, além de ser diferente a numeração do chassi do veículo com o chassi registrado pela placa. Diante do exposto o carro foi apreendido e apresentado juntamente com o proprietário a DP local para os devidos esclarecimentos.
----------------------------------------------------------------
F-99 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município :Brejinho-PE
Local :Lagoinha, Brejinho-PE
Data/Hora :241200JAN2018
Imputado-1 :M J de B L, 38 anos, solteira, agricultora.
Endereço :Povoado Vila de Fátima, Brejinho-PE
Imputado-2 :E R G, 34 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Alto da Boa Vista, Brejinho-PE
B. O. Nº :198/2018
Resumo : A GT local ao realizar rondas se deparou com as imputadas em atitude suspeita, as quais ao perceberem a presença do policiamento tentaram se desfazer de alguns objetos não identificados. Ao ser realizada a abordagem foi verificado que a imputada 02 teria se desfeito dos objetos, os quais foram localizados nas proximidades e identificados como um cigarro de maconha e duas garrafas de tiner. Após indagações sobre a propriedade do entorpecente, a imputada 01 assumiu a maconha como sua enquanto a imputada 02 afirmou ser a proprietária das garrafas de tiner. As envolvidas foram encaminhadas à DP local para medidas legais, como também, foi apreendida a motocicleta Shineray, cor vermelha, placa PDT 4472, que estava com as imputadas e com irregularidades, sendo encaminhada ao DETRAN de Afogados da Ingazeira.

----------------------------------------------------------------
C-14(DANO); E-03(DIREÇÃO PERIGOSA); I-10(VEÍCULO ROUBADO E RECUPERADO)
Município :Tabira-PE
Local :Sítio Pocinhos, Zona Rural, Tabira-PE
Data/Hora :241130JAN2018
Imputado-1 :L G dos S P, 19 anos, Solteiro, Desocupado
Endereço : S/N, Tabira-PE
B. O. Nº :199/2018
Resumo :Durante rondas e abordagens, a equipe da Rocam recebeu a informação que uma moto modelo pop 110 i, cor vermelha e sem placa de identificação, circulava pelo sítio Pocinhos e provavelmente havia sido roubada, foram feitas diligências no local e logo em seguida um bloqueio na entrada do sítio, momento este, que um indivíduo conhecido por P. conduzia a referida moto em alta velocidade e ao desobedecer a ordem de parada do policiamento, jogou o veículo contra os policiais, vindo a atingir a viatura de patrimônio 9557( XRE 300, cor preta, Placa KKR-4690), causando a quebra do Giroflex dianteiro esquerdo, o manete de freio dianteiro e entortado a suspensão dianteira. Logo em seguida tentou fugir, onde veio a pular uma cerca de arame, seguindo por um descampado, onde foi alcançado e detido. Com o apoio da GT de Solidão e do PCS, o mesmo foi conduzido juntamente com o veículo até a DP local, onde após consulta ao sistema da SDS foi constatado que o veículo havia sido tomado de assalto, no dia 06/01/2018 na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Imputado e veículo foram repassados a autoridade de plantão, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
----------------------------------------------------------------
B-99 (TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município São José do Egito-PE
Local São Borja, São José do Egito-PE.
Data/Hora 242130JAN2018
Envolvida 17 anos, amasiada, desocupada.
Endereço Planalto, São José do Egito-PE.
Vítima J. L. M. V., 27 anos, amasiado.
Endereço Ipiranga, São José do Egito-PE.
B. O. Nº: 202/2018
Resumo: A GT Local foi informada que estava ocorrendo uma confusão no endereço citado. Ao chegar ao local o policiamento foi informado que a menor havia lesionado a vítima com uma garrafa de vidro quebrada, sendo socorrida logo em seguida por populares para o hospital. O Conselho Tutelar foi acionado e a menor foi conduzida à DP de Afogados da Ingazeira para medidas legais.
----------------------------------------------------------------
I-99(MOEDA FALSA)
Município :Tabira-PE
Local :Av CEL Zuza Barros, Centro, Tabira-PE
Data/Hora :242140JAN2018
Outros: :17 anos, Solteiro, Desocupado
Endereço : Jureminha, Tabira-PE
Vítima :T. S. C., 24 anos, Solteiro, Comerciante
Endereço : Fátima I, Tabira-PE
B. O. Nº :204/2018
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima informando que o menor qualificado, havia comprado dois sanduiches no valor de R$10,00 e lhe pago com uma nota falsa de vinte reais. Ao ser indagado sobre a posse do dinheiro, o mesmo informou que uma pessoa desconhecida havia lhe dado esse dinheiro para que o mesmo comprasse lanches. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP de Afogados da Ingazeira juntamente com a cédula falsa para adoção das medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS