Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda, dia 29 de janeiro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda, dia 29 de janeiro de 2018.

 
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA); (AMEÇA)
Município : Iguaracy-PE
Local : Bairro Centro, Iguaracy-PE.
Data/Hora : 291530JAN2018
Imputado-1 : S. M. R. A., idade N/I, amasiado, desocupado.
Endereço : Bairro Centro, Iguaracy-PE.
Vítima : D. H. S., 26 anos, amasiada, desocupada.
Endereço : Bairro Centro, Iguaracy-PE.
Resumo : A GT Local foi acionada pela vítima, a qual relatou ter sido agredida pelo imputado (seu companheiro). Ao chegar ao local, foi constatado o fato, onde a vítima apresentava uma escoriação na perna direita. Foram feitas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------
(AMEAÇA) / (DANO) / (DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA)
Município : Tabira-PE.
Local : Espírito Santo Velho, Tabira-PE.
Data/Hora : 290345JAN2018.
Imputado : M L L, 37 anos, solteiro, ambulante.
Endereço : Centro, Tabira-PE.
Vítima-1 : J A S, 28 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : Espírito Santo Velho, Tabira-PE
Vítima-2 : J Q C, 54 anos, casada, agricultora.
Endereço : Espírito Santo Velho, Tabira-PE.
Resumo : A GT local foi acionada pela Guarda Municipal, que informou que no endereço acima descrito estava havendo uma confusão. Ao chegar ao local, foi constatado que o imputado estava tentando invadir a casa da vitima-1 (sua ex companheira) e que a mesma possui uma medida protetiva em desfavor do imputado, que ao perceber a presença do policiamento, tentou esconder uma faca peixeira, objeto este, apreendido. O imputado ainda quebrou o vidro da porta da cozinha da residência da vitima-2 e o vidro da porta principal da residência da vitima-1, vindo a lesionar sua mão direita. Diante do fato, as partes foram encaminhadas a DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante.
----------------------------------------------------------
(CADÁVER LOCALIZADO/ MORTE A ESCLARECER)
Município : São José do Egito - PE
Local : Zona rural, São José do Egito - PE
Data/Hora : 290900JAN2018
Vítima-1 : N A S, 46 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Zona rural, São José do Egito - PE
Resumo : A ROCAM foi solicitada por populares, os quais informaram que no endereço acima mencionado teria sido localizado um cadáver. Chegando ao local, testemunhas informaram que a vítima é morador daquela localidade e que o mesmo teria saído de casa no sábado à noite onde foi visto nas festividades da Vila do Tigre. Ainda segundo as testemunhas, a vítima era acostumada a sair para ingerir bebida alcoólica, passando vários dias sem retornar a sua residência, como também nãon tinha desafetos com nenhum membro da comunidade. O corpo não apresentava sinais de violência e após liberação da Polícia Civil foi encaminhado ao IML de Caruaru. A ocorrência foi passada à DP Local para adoção das medidas cabíveis. ----------------------------------------------------------
(VEÍCULO ABANDONADO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro Cohab Nova, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 291100JAN2018
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações para averiguar a existência de um veículo abandonado no endereço acima descrito. Chegando ao local, constataram que se tratava de uma moto Honda, CG 125, cor vermelha, sem placa, chassi nº CG125BR2122678, com a roda traseira bastante danificada. Foi realizada consulta ao Sistema da SDS, não obtendo êxito sobre a procedência do referido veículo. Diante do exposto, a ocorrência foi passada a DP Local para adoção das medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------
(FURTO/ RECUPERAÇÃO DE OBJETOS FURTADOS)
Município : Brejinho-PE
Local : Centro, Brejinho - PE
Data/Hora : 291030JAN2018
Menor : 17 anos
Endereço : Centro, Brejinho – PE
Vítima 1 : E. C. S., 32 anos, casado.
Endereço : Centro, Brejinho – PE
Vítima-2 : W. N. F., 77 anos, casado.
Endereço : Centro, Brejinho – PE
Vítima-3 : A. C. A. S. M., 29 anos.
Endereço : Vila Mariana, Brejinho - PE
Resumo : A GT Ordinária foi acionada por populares informando que o menor acima descrito havia furtado 03 (três) anéis, 03 (três) pares de brinco e 06 (seis) colares de propriedade das vítimas. Chegando ao local, encontraram o menor de posse dos objetos citados anteriormente, além de 01 (um) relógio, 01 (uma) pulseira, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 59,00 (cinquenta e nove reais) e 01 (um) papelote de maconha pesando aproximadamente 02g. O policiamento juntamente com o conselho Tutelar foi até a residência do menor, onde autorizado por sua genitora, realizaram uma busca, encontrando 01 (um) simulacro de revólver entre os pertences do menor. Diante do exposto, o menor juntamente com todos os materiais apreendidos, foi encaminhado a DP local para adoção das medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : Centro, Santa Terezinha - PE.
Data/Hora : 291400JAN2017
Imputado-1 : F. S. S., idade n/i.
Endereço : Centro, Santa Terezinha - PE.
Vítima : A. S. F., idade n/i.
Endereço : Centro, Santa Terezinha - PE.
Resumo : A GT local foi informada que no endereço citado estava havendo uma confusão. Ao chegar ao local foi constatado que a vítima estava em sua residência quando o imputado, que é seu irmão, chegou juntamente com outras pessoas que não foram identificadas, exigindo dinheiro para comprar droga, como a vítima não atendeu, agrediram-na com socos e pedradas, atingindo seu olho e o braço direito. Ao perceberem a confusão, os vizinhos vieram para ajudar e os envolvidos evadiram-se do local. Foram realizadas buscas na tentativa de localizar os agressores, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP local para as providências cabíveis.
----------------------------------------------------------
(AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 291510JAN2018
Imputada-1 : A. L. S., 41 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : Bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-1 : A. M. S., 62 anos, casado, autônomo.
Endereço : Bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT foi acionada pela Permanência da 1ª CPM para averiguar uma ocorrência de ameaça no endereço acima descrito. Chegando ao local, a vítima relatou que o imputado (seu filho), chegou embriagado em sua residência fazendo-lhe ameaças de morte. Diante do fato, o imputado foi localizado e conduzido à DP local para adoção das medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------
(VIAS DE FATO) (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Carnaíba-PE
Local : Zona Rural, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 291700JAN2018
Imputado-1 : F. S. A., 30 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Menor : 16 anos
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A ROCAM, ao realizar o policiamento nas festividades de Ibitiranga, foi informada por populares que no endereço acima descrito, 03 (três) indivíduos estariam brigando utilizando facas. Chegando ao local, se depararam com os três envolvidos desferindo golpes de faca mutuamente, onde os envolvidos 1 e 2 foram detidos e o terceiro envolvido evadiu-se tomando destino ignorado. Indagados sobre o motivo da discussão, informaram ter sido por ciúmes e que as facas estavam próximas a Caixa d’Água existente no local. Diante do fato, os envolvidos, juntamente com os objetos apreendidos, 02 (duas) facas, foram conduzidos a DP local para adoção das medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS