Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quinta, dia 03 de Janeiro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quinta, dia 03 de Janeiro de 2018.

 
B – 05 (HOMICÍDIO)
Município : Itapetim-PE
Local : Zé Lopão, Itapetim-PE
Data/Hora : 030635JAN2018
Imputado : F. E. F., 27 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Zé Lopão, Itapetim-PE
Vítima : J. A. T., 34 anos, amasiada
Endereço : Zé Lopão, Itapetim-PE
B. O. Nº : 016/2018
Resumo : A GT local foi solicitada pela testemunha, que é genitor do imputado, o qual informou que o seu filho havia matado a esposa. O policiamento fez deslocamento ao local, solicitando a presença da polícia civil e adentraram na residência, onde foi verificado que a vítima se encontrava dentro da residência esfaqueada, na região da omoplata esquerdo, falecendo no local. A faca peixeira utilizada é de aproximadamente 8 (oito) polegadas. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru. Foram realizadas buscas pelo policiamento no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito.
--------------------------------------------------------------
I-09 (PRISÃO POR MANDADO)
Município : Tabira-PE
Local : Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 031010JAN2018
Imputado : A. A. A., 49 anos, casado, agricultor
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE
B. O. Nº: : 017/2018
Resumo : A GT em conjunto com a ROCAM deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito André Simões Nunes, em desfavor do imputado citado. O mesmo apresentou-se espontaneamente ate o fórum local onde foi dada voz de prisão. Em seguida o imputado foi conduzido a DP local onde foram tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------------
B-02/B-99 (AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Quixaba-PE
Local : Zona Rural, Quixaba-PE
Data/Hora : 031200JAN2018
Imputado : I. A. S., 55 anos, casado, agricultor
Endereço : Zona Rural, Quixaba-PE
Vítima-1 : J. M. M., 45 anos, casado, agricultora
Endereço : Zona Rural, Quixaba-PE.
B. O. Nº : 018/2018
Resumo : A GT local foi solicitada pelo agente de plantão da DP local, para juntamente com ele efetuassem uma condução do imputado citado, para a referida Delegacia. Ao realizar rondas o policiamento conseguiu encontrá-lo e encaminhá-lo a DP. Segundo relatos da vítima, a qual é esposa do imputado, ele chegou em casa na data do dia 01.01.2018 com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e tentou agredi-la, com um pedaço de madeira, sendo contido pelo seu filho menor, e que logo em seguida o imputado evadiu-se do local. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a DP para providências.
--------------------------------------------------------------
B-02/B-99 (AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Ingazeira-PE
Local : Distrito de Santa Rosa, Ingazeira-PE
Data/Hora : 030900JAN2018
Imputado : O. S. S., 37 anos, amasiado, desocupado
Endereço : Distrito de Santa Rosa, Ingazeira-PE
Vítima : R. R. C., 29 anos, amasiada
Endereço : Distrito de Santa Rosa, Ingazeira-PE
B. O. Nº: : 019/2017
Resumo : A GT local foi solicitada via celular pela vítima, a qual informou que o seu ex-companheiro na noite anterior tinha ido até sua residência ameaçá-la, chegando a quebrar o vidro da porta, pois o mesmo encontrava-se bêbado e passou a ameaçá-la. O policiamento ao constatar o fato foi até a casa do imputado, o qual ainda encontrava-se embriagado e o conduziu juntamente com vítima a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira. Relatos de testemunhas dão conta que as ameaças era uma prática costumeira entre o imputado e a vítima. Ainda na presença do policiamento, o imputado usou palavras para intimidar a vítima. Diante dos fatos o imputado foi autuado em flagrante delito. 
Veja mais em "continuar lendo" abaixo🔽
--------------------------------------------------------------
C-01 ( ROUBO CONTRA TRANSEUNTE)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Zona Rural, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 030930JAN2018
Vítima : L. A. L., 21 anos, solteiro, estudante
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE
Vítima-2 : M. A. R. M., 18 anos, solteiro, estudante
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE
B. O. Nº: : 020/2018
Resumo: : A GT realizava rondas quando foram solicitadas pelo agente de plantão da DP de Santa Terezinha, informando de um roubo. Chegando ao local as vítimas informaram que estavam no endereço citado, numa estrada vicinal, quando dois indivíduos com uma jaqueta preta em uma motocicleta preta e com o farol quebrado lhes abordaram e anunciaram o assalto. Os indivíduos mandaram as vítimas entregar seus celulares e ficarem quietas. Foram levados 02 celulares, sendo um IPhone 6 e um SAMSUNG GRAN PRIME. A GT foi ao local do assalto à procura dos indivíduos, porém não obteve nenhum êxito. A ocorrência foi repassada para a DP local onde foram tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------------
I-10 (VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Zona Rural, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 031030JAN2018
Imputado : J. L. S., 19 anos, solteiro, profissão não informada.
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE.
Menor: : 16 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE.
B. O. Nº : 021/2017
Resumo : Dando continuidade às diligencias do BO 020, a GT teve uma informação de que os indivíduos do roubo do celular teriam seguido para a Vila do Tigre. Ao ser feito deslocamento a GT encontrou dois indivíduos em uma motocicleta HONDA BIS 125, cor prata, ano 2008, placa KHF2366, em atitudes suspeitas. Os indivíduos ao avistarem a GT empreenderam fuga, onde o imputado conseguiu fugir deixando apenas o menor de idade no local junto com a motocicleta. O menor levou o policiamento até a casa do imputado, onde foi possível obter os seus dados. Ao ser feita a consulta dos dados da motocicleta foi constatado que a mesma tem queixa de roubo na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. A ocorrência foi entregue a DP local onde foram tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------------
F-99 (POSSE DE ENTORPECENTES) B-99 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Tabira-PE
Local : Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 031400JAN2018
Imputado : E. P. S., 33 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE.
B. O. Nº : 022/2018
Resumo : O policiamento foi informado que havia um homem no Mercado Público portando na cintura uma arma branca. Chegando ao local foi feita uma busca pessoal ao imputado, sendo encontrados uma faca e um big big de maconha. O imputado juntamente com o material apreendido foi encaminhado a DP local, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------------
L-99 (AFOGAMENTO)
Município : São José do Egito-PE
Local : São José do Egito -PE.
Data/Hora : 031600JAN2018
Vítima : J. J. S. T., 22 anos, solteiro, estudante
Endereço : Planalto, São José do Egito –PE.
B.O. Nº : 023/2018
Resumo : A GT local foi acionada através da central da 3ª CPM, pois havia ocorrido um afogamento na barragem do Retiro. O policiamento ao realizar deslocamento até ao local do fato, foi informado que a vítima já havia sido conduzida para o hospital local por populares. Segundo testemunhas que estavam com a vítima a mesma estava pescando com os amigos e primos, momento que se enganchou em uma rede de pesca e começou a afundar. Os amigos tentaram resgatar a vítima, porém não conseguiram, tendo a mesma se afogado. Após algum tempo populares conseguiram retirar a vítima e verificaram que ela estava sem os sinais vitais. A ocorrência foi passada a disposição da DP local.
--------------------------------------------------------------
E-02 (MENOR CONDUZINDO MOTOCICLETA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 031910JAN2018
Outros : 17 anos, solteiro, estudante
Endereço : Manoela Valadares, Afogados da Ingazeira-PE.
B.O. Nº : 024/2018
Resumo : A GT local ao realizar rondas com abordagens no endereço citado deparou-se com o menor conduzindo uma motocicleta HONDA/NX 200, ano 1999, cor verde, placa MNC9522, sem a placa de identificação e sem funcionamento de nenhuma lanterna de sinalização, bem como também sem portar documentos de porte obrigatório. Diante dos fatos o menor juntamente com a motocicleta foi entregue a DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS