Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quinta-feira, dia 04 de Janeiro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quinta-feira, dia 04 de Janeiro de 2018.

 
F-99 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município Iguaracy-PE
Local Zona Rural de Iguaracy - PE
Data/Hora 041100JAN2018
Imputado-1 E. B. B., amasiado, 34 anos.
Endereço Vila Pitombeira, Afogados da Ingazeira - PE
Imputado-2 C. M. S., solteiro, demais dados não informados.
Endereço Zona Rural de Afogados da Ingazeira - PE
Imputado-3 A. P. S., solteiro, 18 anos.
Endereço Vila Pitombeira, Afogados da Ingazeira - PE
Menor 15 anos.
Endereço Não Informado
B. O. Nº: 027/2018
Resumo: Após levantamento da equipe do NIS I e GT local se deslocaram até o lixão da cidade de Iguaracy deparando-se com os envolvidos citados. Em ato contínuo foi realizada a abordagem pessoal onde nada de ilícito foi encontrado, todavia após uma varredura no barraco onde os mesmos encontravam-se alojados foi localizado e apreendido embaixo de um sofá um volume de entorpecente
conhecido popularmente como maconha, o qual estava acondicionado em um saco plástico e pronto para consumo. Ao ser indagado a presença do menor no local, o mesmo afirmou ter vindo para o lixão na garupa de uma moto conduzida pelo imputado 3. Os imputados 01 e 02 afirmaram ter passagem na polícia por tráfico de drogas, enquanto o imputado 03 possui passagem por posse de entorpecente e lesão corporal. O menor, por sua vez, foi apreendido diversas vezes devido a prática de furtos e porte de entorpecentes. A ocorrência foi passada a disposição da DEPOL de Iguaracy - PE, juntamente com as partes envolvidas e o material apreendido para adoção das medidas legais julgadas cabíveis.
--------------------------------------------------------------
E-03 (DIREÇÃO PERIGOSA) D-04(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município Tuparetama-PE
Local Santa Cecília, Tuparetama- PE
Data/Hora 040930JAN2018
Imputado L. P. P., 31 anos, solteiro, estampador
Endereço Bom Jesus, Tuparetama- PE
B. O. Nº: 026/2018
Resumo: A GT Local foi informada por populares que um indivíduo estava conduzindo uma motocicleta em alta velocidade e fazendo um barulho insuportável. O policiamento deslocou-se ao local e depararam-se com o imputado, que ao avistar o policiamento empreendeu fuga, o efetivo fez o acompanhamento e conseguiu interceptá-lo. O imputado conduzia a motocicleta Honda NX150 azul, ano 1991, de placa KKL-0339, chassi 9C2KD0101MP49437, que estava com o licenciamento em atraso. Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e a ocorrência foi encaminhada a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS