Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda, dia 08 de Janeiro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda, dia 08 de Janeiro de 2018.

H - 99 ( DIRIGIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH / PPD /ACC )
Município :Afogados da Ingazeira-PE
Local :Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora :080005JAN2018
Menor-1 :L da S M, 13 anos, solteiro, estudante
Endereço : São Sebastião, Afogados da Ingzeira-PE
Menor - 2 :V G da S C, 14 anos, solteiro, estudante
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado :R m da S 22 anos, amasiado, agricultor
Endereço :, Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
B. O. Nº: 055/2018
Resumo: Ao realizar rondas no endereço acima descrito, a GT local flagrou uma motocicleta sendo conduzida em alta velocidade. Foi realizado o acompanhamento e logo o policiamento conseguiu interceptá-la sendo que se tratava de uma moto do tipo Italika 125, cor preta, ano 2013, placa PDE 5908, ano 2013, Renavam 1058859622, chassi LLCLPP205DE11D963, a qual estava sendo conduzida pelo menor 01 com o menor 02 na garupa. Ao serem indagados, informaram que a referida motocicleta pertence a uma pessoa conhecida por R e que o mesmo havia entregue ao menor 01 para que ele fosse abastecer a motocicleta. Os menores não apresentaram nenhum tipo de documentação referente o veículo, no entanto, o proprietário da moto compareceu na delegacia e apresentou o CRLV que está atrasado desde o ano de 2015. Foram aplicadas notificações de trânsito necessárias. A motocicleta foi recolhida para 24º CIRETRAN. A senhora M A da S, genitora do menor 01 compareceu a delegacia e acompanhou a ocorrência. Diante do exposto, os menores foram apresentados na DP local para adoção das medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------------
B – 99 (TENTATIVA DE FEMINICÍDIO)
Município :São José do Egito-PE
Local : centro, São José do Egito-PE
Data/Hora :080120JAN2018
Imputado :A A A B de S, 25 anos, amasiado, mecânico
Endereço :centro, São José do Egito-PE
Vítima-1 :R de L S, 18 anos, amasiada, doméstica
Endereço :centro, São José do Egito-PE
Vítima-2 :A R A de L, 01 ano
Endereço : centro, São José do Egito-PE
B. O. Nº: 056/2018
Resumo: O Oficial de Operações, juntamente com a GT Local foram informados pela central da 3ª CPM de uma agressão doméstica no endereço citado. A GT Ordinária ao chegar ao local, encontrou-se com que o referido oficial, condutor da ocorrência, o qual prendeu o imputado em Flagrante Delito por ter agredido a vítima 01, sua esposa, em todo o corpo com pedaços de madeira e agredido psicologicamente a vítima 02, sua filha. Que ao ser indagado sobre o motivo da agressão o imputado informou que começou por que a vítima 01 ter fechado a porta e deixado o mesmo do lado de fora. A vítima foi socorrida ao Hospital local com o apoio de uma ambulância para receber atendimento e a vítima 02 foi deixada na sua residência aos cuidados de familiares, pois estava muito agitada pelo ocorrido. Adiantou ainda que o imputado estava em posse de uma trouxa de Maconha. A ocorrência foi encaminhada a DP de Afogados da Ingazeira onde o imputado foi Autuado em Flagrante Delito.
------------------------------------------------------------------
C - 99 (FURTO)
Município :Afogados da Ingazeira-PE
Local/Rua : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora :080730JAN2018
Imputado-1 :R P da S
Endereço : Bairro Izídio Leite, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 :R P de S, 63 anos, comerciante
Endereço :Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE
Outros :J A C F da S, 33 anos, casado, comerciante
Endereço :Centro, Afogados da Ingazeira-PE
B. O. Nº: 057/2018
Resumo: A GT ordinária foi solicitada pela vítima que informou ter tido a bateria do seu veículo furtada e que o mesmo havia vendido ao senhor José Antônio, citado neste B.O., o qual pagou o valor de R$ 100,00. A vítima também informou que o imputado é seu sobrinho e que tinha evadido-se do local, porém foi realizada a condução da testemunha, que havia ajudado ao imputado a transportar a bateria para a sucata onde foi vendida, porém não sabia que era furtada. Os envolvidos, juntamente com a bateria, foram conduzidos a DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------------
B – 04 (LESÃO CORPORAL)
Município :São José do Egito-PE
Local :Antônio Marinho, São José do Egito-PE
Data/Hora :081830JAN2018
Imputada-1 :R M F de S, 26 anos, solteira, desocupada
Endereço :Antônio Marinho, São José do Egito-PE
Vítima-1 :A M L de L, 50 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Antônio Marinho, São José do Egito-PE
B. O. Nº: 058/2018
Resumo: A GT Ordinária foi informada pela central da 3ªCPM que a vítima estava solicitando o policiamento. Chegando a CPM a vítima informou que a imputada, sua enteada, teria lhe lesionado com uma faca peixeira na mão esquerda, no dedo indicador, segundo a vítima, a imputada é usuária de drogas, e ele pediu que a imputada fosse tomar um banho e a imputada pegou a faca e deferiu o golpe contra ele. O policiamento realizou diligências e localizou a imputada em sua residência e apreenderam a arma branca utilizada para lesionar a vítima. Após a vítima ser atendida no hospital local, todos foram encaminhados a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS