Criança de 2 anos morre afogada em piscina de Chácara em São José do Belmonte, no Sertão de PE


Criança de 2 anos morre afogada em piscina de Chácara em São José do Belmonte, no Sertão de PE

Na tarde deste sábado dia (06), a cidade de São José do Belmonte, no Sertão pernambucano, ficou abalada com a triste notícia da morte de uma bebê de quase dois anos, que morreu afogada na piscina de uma Chácara no Sítio Impoeiras nas imediações da estrada do Carmo.
A criança atendia pelo nome deSófia e estava acompanhada da sua mãe e de outros familiares. "Infelizmente isso aconteceu, foi um descuido, uma fatalidade, acho que o som alto, ninguém percebeu, muito triste, comentou a avó da criança".
A mãe da criança atende pelo nome de Paulina, tem 17 anos, residente na Rua Santo Amaro na Vila Delmiro, local onde será velado o corpo da criança. O pai da criança, atende pelo nome de Francisco, o mesmo recebeu a triste notícia na Cadeia Pública de São José do Belmonte, onde se encontra preso. (Via: Blog do Irmão Geo)

https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS