Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 09 de Fevereiro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 09 de Fevereiro de 2018.

 
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município Iguaraci-PE
Local Centro, Iguaraci-PE
Data/Hora 091040FEV2018
Imputado R. R. S., 53 anos, casado, agricultor.
Endereço Centro, Iguaraci-PE
Vítima-1 P. R. T. S., 41 anos, casada, agricultora.
Endereço centro, Iguaraci-PE
Vítima-2 12 anos, estudante.
Endereço centro, Iguaraci-PE
B. O. Nº 347/2018
Resumo: O policiamento realizava rondas, quando foi solicitado pela vítima 02 para que comparecesse ao endereço citado, pois o imputado estava agredindo a vítima 01. Chegando ao local, o efetivo foi informado pela vítima 01, que foi até a residência da sua mãe, que também é genitora do
imputado, o qual se encontrava no local. Ao vê-la, o mesmo passou a agredi-la verbalmente, momento em que ambos entraram em discussão e o imputado pegou uma cadeira de madeira e começou a agredir a vítima 01. A vítima 02 interveio, mas também foi agredida com o mesmo objeto. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DPC de Afogados da Ingazeira-PE, onde o imputado foi autuado pela autoridade policial em flagrante delito.
-------------------------------------------------------------------
H-02 (ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora 091130FEV2018
Envolvido W. C. S., 32 anos, casado, vereador.
Endereço Zona Rural, Água Branca-PB.
Vítima 15 anos, solteiro, estudante.
Endereço Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE.
B. O. Nº: 346/2018
Resumo: Após ser acionado pela Central de Operações do 23º BPM a equipe ROCAM fez deslocamento até o endereço citado, a fim de verificar um acidente de trânsito. Chegando ao local, a vítima estava caída no chão e sendo atendida pelo Corpo de Bombeiro, pois estava com várias escoriações, além de uma fratura na perna esquerda. A vítima passou a relatar que conduzia uma motocicleta HONDA CG 150 TITAN, cor vermelha, ano 2008 e placa KHU – 9121 quando colidiu na parte lateral de um veículo D-20, placa BFK – 2857, que estava sendo conduzido pelo envolvido. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para o Hospital Regional Emília Câmara e a ocorrência foi repassada a DPC local para serem tomadas as providências cabíveis. -------------------------------------------------------------------
B-99 (POSSE ILEGAL DE ARMA BRANCA)
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora 091800FEV2018
Imputado L. A. S., demais dados não informados.
Endereço Zona Rural, Tabira-PE.
B. O. Nº: 348/2018
Resumo: O policiamento realizava rondas no endereço citado, quando foi solicitado por populares informando que no Bar da Galega havia um homem armado com uma faca e dizendo que iria matar uma pessoa ainda hoje. De imediato o efetivo fez deslocamento até o estabelecimento e identificou a pessoa descrita pelos populares e ao realizar busca pessoal, foi encontrado na posse do imputado uma faca peixeira e uma tesoura. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC de Afogados da Ingazeira-PE, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------------
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município Ingazeira-PE
Local Zona Rural, Ingazeira-PE
Data/Hora 092000FEV2018
Vítima 17 anos, solteira, estudante.
Endereço Zona Rural, Ingazeira-PE.
Imputado J. R. O., demais dados não informados.
Endereço Zona Rural, Ingazeira-PE.
B. O. Nº: 351/2018
Resumo: O policiamento realizava rondas no endereço citado, quando foi solicitado por populares informando que imputado, teria espancado a vítima, a qual é sua filha. Chegando ao local do fato, o efetivo constatou a veracidade das informações, bem como encontrou a vítima desmaiada, sendo logo em seguida socorrida para o Hospital Regional Emília Câmara na cidade de Afogados da Ingazeira. O efetivo realizou rondas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a DPC de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS