Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quinta, dia 01 de fevereiro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quinta, dia 01 de fevereiro de 2018.

B-99 (MAUS TRATOS)
Município Tabira-PE
Local centro, Tabira-PE.
Data/Hora 011630FEV2018
Imputado R. C. R., 54 anos, casada.
Endereço Centro, Tabira-PE.
Vítima P. S. R., 27 anos, solteira.
Endereço Centro, Tabira-PE.
B. O. Nº: 275/2018
Resumo: Por volta das 10:00 de hoje a GT foi solicitada pela promotora de justiça de Tabira, Drª Manoela Poliana Eleotério de Souza, haja vista as equipes do CRAS e CREAS da cidade ter denunciado que a imputada teria deixado a filha em situação de abandono de incapaz, sendo assim, nos deslocamos para o endereço. Ao chegar ao local, o policiamento constatou que a vítima apresentava sinais de desnutrição, indicativo de depressão e desidratação. Após alguns instantes a genitora da vítima chegou, e diante dos fatos a mesma foi conduzida para a DP local. A vítima foi encaminhada para o Hospital Emília Câmara de Af. da Ingazeira, devidamente acompanhada por profissionais de saúde para que a mesma receba o tratamento médico segundo o quadro de saúde dela. A ocorrência foi repassada para a DP local.
-------------------------------------------------------
H-02 (ACIDENTE DE TRÂNSITO)
Município Tabira-PE
Local Avenida do Hospital
Data/Hora 011800FEV2018
Vítima-1 R. S. S., 27 anos, não informado
Endereço Centro, Tabira-PE
Vítima-2 J. D. B. L., 22 anos, solteiro
Endereço João Cordeiro, Tabira-PE
B. O. Nº 278/2018
Resumo: A equipe ROCAM realizava rondas nas proximidades do Lava Jato Siqueira, PE 320, quando duas motos se chocaram no meio da via. O proprietário da moto Bros, vermelha de placa OYX-8963 teve o ombro esquerdo deslocado e o proprietário da moto CG 150 preta de placa KKZ-8281 sofreu um corte no pé direito. Com o apoio da GT as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Tabira para o devido socorro e a ocorrência foi repassada a DP local para as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------
B-02 ( AMEAÇA )
Município Afogados da Ingazeira-PE
Local Bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora 011840FEV2018
Imputado M. M. P., amasiado, demais dados não informados.
Endereço Bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima C. S. S., 40 anos, amasiado, agricultor
Endereço Bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE
B. O. Nº: 279/2018
Resumo: A GT local foi solicitada pela central do 23º BPM para averiguar uma ameaça no endereço citado. Chegando ao local, a vítima relatou que estava em casa por volta das 18:30, quando chegaram dois indivíduos, um desconhecido, e outro que era o imputado descrito acima, começaram a desferir xingamentos contra sua pessoa, como também partiram para lhe agredir, momento em que o mesmo percebeu que ambos estavam armados de faca. Assustado, a vítima correu para o matagal, sendo então perseguidos pelos agressores que tentavam esfaqueá-lo. Ao ser questionado sobre seu relacionamento com os imputados, a vítima relatou que o imputado é ex- companheiro de sua esposa atual e que no dia anterior teriam conversado sobre uma calúnia envolvendo os mesmos, mas tudo já estava resolvido. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada a DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis. Foram realizadas várias rondas no local, na busca de encontrar os imputados, porém sem êxito.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS