Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda dia 26 de fevereiro de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta segunda dia 26 de fevereiro de 2018.

(MORTE A ESCLARECER)
Município : Solidão - PE.
Local : zona rural, Solidão - PE.
Data/Hora : 260010FEV2018
Vítima-1 : E. V. S. S., 27 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : zona rural, Solidão - PE.
Resumo : Durante rondas a GT local foi informada via telefonema que no endereço acima descrito teria ocorrido um suicídio. Ao realizar o deslocamento a GT encontrou próximo ao local a ambulância do hospital municipal de Solidão, conduzida pelo motorista de plantão, e acompanhado pelo padrasto da vitima, os quais já estavam transportando o corpo da vitima, ao serem indagados, os mesmos informaram ao policiamento que a causa da morte teria sido morte natural (provavelmente infarto) e que o corpo seria transportado para o Hospital Regional de Afogados para serem realizados os procedimentos legais. Diante do fato o policiamento passou a ocorrência para a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, o corpo foi encaminhado para o IML.
--------------------------------------------------------------
(PORTE DE ENTORPECENTE) / (DESACATO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Centro, Afogados da Ingazeira
Data/Hora : 260040FEV2018
Imputado : A. V., demais dados não informados.
Endereço : Não informado.
Resumo : O policiamento realizava rondas no endereço citado, quando flagrou o imputado consumindo droga. Ao realizara busca pessoal foi encontrado com o mesmo 02 (dois) cigarros de uma substância conhecida popularmente como maconha. O imputado foi conduzido à DPC, onde chegou bastante alterado e desacatou o efetivo. O mesmo foi entregue na DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

--------------------------------------------------------------
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 261230FEV2018
Vítima-1 : A. G. S., 62 anos, demais dados não informados.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-2 : I. H. M., 39 anos, demais dados não informados.
Endereço : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE.
Testemunha-1 : J. S. L., 27 anos.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Testemunha-2 : R. P. S., serralheiro, 54 anos, casado.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira.
Resumo : Após determinação da Central de Operações do 23º BPM, o efetivo realizou deslocamento ao endereço citado, pois havia ocorrido um acidente. Chegando ao local, populares informaram ao policiamento que a vítima 01 conduzia uma motocicleta Honda Biz, cor preta, e que ao sair do pátio de um posto de gasolina (Posto Mariano), em direção a Rua Arthur Padilha, sofreu uma colisão com uma motocicleta CG HONDA 150, cor vermelha, a qual estava sendo conduzida pela vítima 02. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Emília Câmara, onde se constatou que a vítima 01 sofreu uma fratura na perna esquerda. As motocicletas envolvidas no acidente foram entregues às testemunhas 01 e 02, pois não tinham condições de serem encaminhadas à DP. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada à DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
--------------------------------------------------------------
(VEÍCULO ROUBADO/FURTADO RECUPERADO)
Município : Tabira - PE
Local : Centro, Tabira – PE.
Data/Hora : 261100FEV2018
Imputado 1 : C. B. A., 41 anos, empresário
Endereço : Centro, Tabira – PE.
Resumo : Durante rondas, a GT local e a ROCAM foram solicitadas pela equipe Malhas da Lei para localizar e averiguar a motocicleta Honda/XRE 300, cor azul, ano 2013/2014, com a suspeita de ser veículo clonado. Após localizar o referido veículo no endereço citado o mesmo foi averiguado e constatou-se que havia adulteração na numeração do motor e que, inclusive, havia registro de roubo quando realizada consulta em sistema próprio. Ao ser indagado, o imputado informou que comprou a motocicleta na cidade de Águas Belas, PE. Diante do fato a GT conduziu o imputado, juntamente com a motocicleta para a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA ) / (AMEAÇA)
Município : São José do Egito - PE
Local : Alto do Cemitério, São José do Egito-PE
Data/Hora : 261500FEV2018
Imputado-1 : V. C. S., 33 anos, solteiro, pintor
Endereço : Alto do Cemitério, São José do Egito-PE
Vítima-1 : A. C. S., 64 anos, agricultor
Endereço : Rua Nova, Alto do Cemitério, n° 64, São José do Egito-PE
Vítima-2 : A. R. C. S., 27 anos, amasiada, agricultora
Endereço : Alto do Cemitério, São José do Egito-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela vítima-1, a qual informou que seu filho (imputado) chegou em casa e lhe pediu dinheiro, como o mesmo não tinha, o imputado passou a quebrar os móveis, bem como danificou a parede da frente da casa e ameaçou esfaquear a vítima-2. O policiamento localizou o imputado e todas as partes foram conduzidas a DP local para adoção das medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------------
(VEÍCULO ADULTERADO ENCONTRADO)
Município : Tabira - PE
Local : Centro, Tabira – PE.
Data/Hora : 261630FEV2018
Imputado-1 : Não Identificado
Resumo : Durante rondas a GT local e a ROCAM visualizaram a motocicleta Honda/Fan 125 KS, cor preta, ano 2009, parada no local citado sem o condutor, onde ao realizar consulta no sistema foi constatado que a numeração da placa pertencia a uma outra motocicleta e ao verificar a numeração do chassi foi observado que a mesma estava adulterada. O proprietário da motocicleta não se apresentou e não foi possível o policiamento identificá-lo. Diante do fato a GT conduziu a motocicleta para a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS