Chuva de apenas 20 minutos alaga bairros de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú


Chuva de apenas 20 minutos alaga bairros de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú

Uma pancada de chuva de apenas 20 minutos alagou alguns bairros de Serra Talhada, na tarde deste sábado (10). A reportagem do Farol de Notícias visitou o bairro da Várzea, minutos após a chuva, e constatou algumas consequências.
Ruas e avenidas foram alagadas. A água entrou em pontos comerciais e moradores ficaram ilhados até o volume da água baixar. Na sexta-feira (09), de acordo com o Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), choveu 27 mm em Serra Talhada.
NA CAXIXOLA
Já no bairro Caxixola, a água entrou nas residências, mas em virtude do lixo acumulado nas ruas.
“Fiquei muito assustada quando vi a casa sendo invadida pelas águas, já estou velha e fraca, e a sorte é que eu liguei para o meu neto e o meu filho que vieram correndo me ajudar. A gente pede para as pessoas não jogarem lixo no local, mas infelizmente ninguém escuta”, disse Adeilde Gomes, 82 anos, acrescentando:
“Agora é esperar que alguém da prefeitura veja e tente tirar a barreira de lixo, que fica perto do grupo escolar e do posto de saúde”. A dona de casa já tinha alertado a prefeitura sobre o risco da inundação em 2016. (Via: Farol de Notícias - Fotos: Max Rodrigues)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS