Em Pernambuco, homem com pedaços de corpo humano escondidos dentro de casa é preso


Em Pernambuco, homem com pedaços de corpo humano escondidos dentro de casa é preso

Um homem foi preso suspeito de guardar pedaços de corpo humano dentro de casa para fazer rituais, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife. Diego José Minervino Anjo dos Santos, de 26 anos, foi detido pela Polícia Militar, no centro da cidade, e depois levado até a casa dele, na 3º Travessa da Olaria.
No local, os policiais encontraram, dentro de um bacia, duas mãos, dois pés e uma orelha. Em outro cômodo da casa, a polícia achou um crânio e uma arcada dentária, e sobre um colchão no chão, os PMs encontraram várias moedas.
O suspeito assumiu que tudo aquilo foi parte de um trabalho de magia negra, ordenado por uma entidade chamada de Oxum. A motivação para o trabalho foi financeira. “Foi feito o ritual para eu ficar rico”, disse o homem, em entrevista.
Suspeita
A polícia acredita que os restos do corpo humano podem pertencer a Marcos Ferreira da Silva, de 35 anos, que desapareceu de casa. No dia 13 de janeiro, encontraram, em um rio de Moreno, um corpo faltando os pés, as mãos e a cabeça. O homem foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Da TV Jornal
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS