Governo do Estado de Pernambuco deve comprar armas estrangeiras para combater violência


Governo do Estado de Pernambuco deve comprar armas estrangeiras para combater violência

Com o segundo janeiro mais violento da história do Pacto pela Vida – 448 homicídios foram registrados – o Governo de Pernambuco pretende comprar armamento estrangeiro para combater a violência. A informação foi confirmada pelo secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.
“Assim como o Ceará e São Paulo, também estamos tentando contratação internacional para compra de armamentos”, afirmou Pádua. Segundo ele, esse reforço, somado ao aumento de efetivo policial, vai ajudar a reduzir as estatísticas de criminalidade no Estado.
A compra de armamentos fora do País depende de autorização do Exército. O tipo de armas que devem ser adquiridas para Pernambuco não foi divulgado.
Nessa quinta-feira (15), a Secretaria de Defesa Social confirmou que 20 novos delegados, que tomaram posse no início do mês, foram designados para as delegacias de homicídios da Região Metropolitana do Recife. O objetivo é diminuir o déficit de profissionais e aumentar a produtividade. (Via: Ronda Jc)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS