Pernambucano morre após teste físico da PM de Alagoas


Pernambucano morre após teste físico da PM de Alagoas

O pernambucano Diego de Siqueira Brito Domicio Silva, de 28 anos, faleceu na noite da última segunda-feira (26) após realizar a última etapa do Teste de Aptidão Física (TAF), previsto no edital do concurso público para a Polícia Militar de Alagoas (PMAL). Segundo a corporação, o candidato, que é natural do Recife, passou mal após concluir a corrida de dois quilômetros e recebeu os primeiros atendimentos médicos de uma cardiologista do centro hospitalar da PMAL ainda no local.
Diego concorria ao cargo de soldado combatente da PMAL e chegou a ser aprovado no TAF. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, e posteriormente encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no mesmo bairro, mas não resistiu e veio a óbito.
A PMAL divulgou uma nota de pesar e afirmou que seu comandante-geral, o coronel Marcos Sampaio, presta condolências aos familiares e amigos de Diego em nome da instituição.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS