Professora morre após estrutura de telão de led desabar em escola de Sertânia, no Sertão


Professora morre após estrutura de telão de led desabar em escola de Sertânia, no Sertão

Na manhã desta quinta-feira dia (15), uma professora morreu após a estrutura de um telão desabar na Escola Etelvino Lins, no município de Sertânia, no Sertão de Pernambuco, e segundo informações, o acidente aconteceu durante uma capacitação para cerca de 300 professores que ocorria na quadra da unidade de ensino. Na queda, a docente Aldenice Lúcio da Silva Lima, de 56 anos, foi atingida.
O painel de ferro desabou por volta das 09:30. Aldenice ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Um secretário municipal de Sertânia, Renato Renagio, e o chefe de gabinete Tássio Henrique também ficaram feridos, mas sem gravidade.
Aldenice era natural de Sertânia, casada e mãe de um casal de filhos. A vítima era professora de uma escola municipal e de informática da Escola Técnica Estadual Arlindo Ferreira dos Santos
De acordo com a Prefeitura de Arcoverde, a capacitação acontece todos os anos no início do período letivo. Durante o evento, estava presente o prefeito Ângelo Ferreira (PSB) que está acompanhando a família da professora no Hospital Regional de Arcoverde.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS