Agricultor é suspeito de roubar 25 mil reais do próprio pai no Sertão


Agricultor é suspeito de roubar 25 mil reais do próprio pai no Sertão

 
Um jovem de 23 anos foi detido nesta sexta-feira (23) pela Polícia Militar após ser suspeito de roubar cerca de 25 mil reais de um cofre da casa de seu próprio pai na companhia de um colega. Crime aconteceu na cidade de Terra Nova, no Sertão do estado.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima alegou que os dois suspeitos teriam conseguido abrir um cofre em sua casa, de onde subtraíram a quantia. Ainda segundo a vítima, os principais suspeitos do crime seriam seu filho e um amigo que tem por nome Labrunyer.
Detido
Após se dar conta do furto, a vítima teria pego seu filho e ido na casa do segundo suspeito. De lá os três seguiram para o pelotão de Polícia Militar da região. De lá todos foram conduzidos para a delegacia de polícia do local onde o agricultor foi detido. Um inquérito sobre o caso foi instaurado para elucidação do caso. (JC)
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS