Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta sexta, dia 23 de março de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta sexta, dia 23 de março de 2018.

(ROUBO A TRANSEUNTE)
Município : São José do Egito – PE.
Local : São João, São José do Egito- PE.
Data/Hora : 230300MAR2018.
Imputado-1 : J. G. G. F., 17 anos, desocupado.
Endereço : São João, São José do Egito- PE.
Imputado-2 : L. C. N. C., 18 anos, desocupado.
Endereço : Conj. Hab., São José do Egito-PE.
Vítima-1 : M. P. F. L., 15 anos, estudante.
Endereço : Vila Cohab, São José do Egito – PE.
Vítima-2 : J. F. B. S., 16 anos, estudante.
Endereço : São João, São José do Egito- PE.
Resumo : A GT Ordinária foi informada pelas vítimas terem sido vítimas de roubo no momento que estavam no ponto de moto táxi no endereço acima citado. As mesmas relataram que os imputados lhes subtraíram dois celulares e um dos meliantes estava com uma arma de fogo (revólver), tendo estas reconhecido um dos imputados conhecido por “Alvinha de Polim”, e que ele estava na casa da namorada. O policiamento seguiu até o local informado, ao chegar ao apartamento e chamar na porta, o imputado-01 correu para os fundos, a senhora Ivoneide abriu a porta com o imputado-02. O mesmo foi detido e informou ter sido ele e o imputado-01 que subtraíram os celulares, informando a localização do imputado 01, onde estava no apartamento com os aparelhos e o revólver. A equipe entrou de imediato na residência, mas, o imputado-01 tinha se evadido pelo muro da vizinhança, foram feitas diligências, porém sem êxito. Na residência foi encontrado um celular LG L30 que pertence a vítima-01, e um Sansung J2 Prime que pertence a vítima-02, também foi encontrado um Sansung Duos mini que pertence ao imputado-01. A ocorrência foi repassada a 20ª DESEC de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito.
http://www.afogadosveiculos.com/
-----------------------------------------------------------------
(OUTRAS OCORRÊNCIAS/PRISÃO DE SUSPEITO)
Município : São José do Egito– PE.
Local : São João, São José do Egito- PE.
Data/Hora : 230800MAR2018.
M. Infrator : J. G. G. F., 17 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : São João, São José do Egito- PE.
Resumo : Em continuidade a ocorrência anterior (BO n° 738/ROUBO), a equipe Malhas da Lei, ROCAM e a GT ordinária foram informados que o imputado-01 (menor de idade), um dos envolvidos no assalto na madrugada de hoje, estava na casa da sua genitora. Após diligências, o menor foi localizado e tentou se desfazer de um aparelho Sansung SM Gs32MT, o qual havia sido tomado no assalto, o adolescente afirmou ainda que a arma usada para cometer o roubo era de brinquedo, no entanto imagens obtidas comprovam que não se trata de um simulacro. O menor é suspeito de praticar assalto em várias cidades na região. Diante dos fatos, envolvido foi apresentado na delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

-----------------------------------------------------------------
I-09 (PRISÃO POR MANDADO)
I-99 (APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS FALSOS)
Município : Santa Terezinha-PE.
Local : Centro, Santa Terezinha-PE.
Data/Hora : 231200MAR2018.
Imputado : E. N. de S., 41 anos, amasiado, funcionário da prefeitura.
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE.
Resumo : A GT foi informada através de uma ligação telefônica que o imputado em tela era um foragido da justiça. Ao realizarem diligências o localizaram no endereço mencionado. Sendo feita a abordagem, o mesmo apresentou um RG falso em nome da pessoa de Adriano Noberto de Souza, bem como um CPF e uma CNH, com o nome da mesma pessoa, que é seu irmão. Ao chegar à Delegacia para prestar depoimentos, o mesmo confessou ser fugitivo da APAE-PE e de TREMEMBÉ-SP, onde tinha mandados de prisão em aberto por roubo e tráfico de drogas. Ao realizarem a consulta junto ao NIS/BEPI, tiveram a constatação do fato. Diante dos fatos o imputado foi autuado em flagrante delito por uso de documentos falsos como também sendo cumprindo seu mandado de prisão.
-----------------------------------------------------------------
( AMEAÇA)
Município : Ingazeira – PE.
Local : Vila da Cohab, Ingazeira – PE.
Data/Hora : 231420MAR2018.
Imputado : V. J. dos S., 50 anos, casado, agricultor.
Endereço : Vila da Cohab, Ingazeira – PE.
Vítima : V. M. dos S. S., 45 anos, casada, gari.
Endereço : Vila da Cohab, Ingazeira – PE.
Resumo : A GT Ordinária foi acionada através de ligação telefônica informando que estava ocorrendo uma briga no endereço citado. O policiamento se deslocou para verificar a denúncia e constataram que o imputado após agredir verbalmente a vítima, lhe ameaçou com uma foice. Ao chegar ao local o policiamento abordou o Imputado-01 recolhendo a arma branca que estava em sua posse. Diante dos fatos, as partes, juntamente com o material utilizado para ato delituoso, foram encaminhadas à DP para medidas legais cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : São José do Egito – PE
Local : Conj. Hab. Jun. Valadares, São José do Egito- PE
Data/Hora : 231800MAR2018
Imputado : J. G. R. de L., demais dados NI.
Endereço : Conj. Hab. Jun. Valadares, São José do Egito- PE
Vítima : L. T. do N., 36 anos, amasiada, profissão NI
Endereço : Conj. Hab. Jun. Valadares, São José do Egito- PE
Resumo : A GT Ordinária foi informada pela Central da 3ª CPM, na qual, teria recebido uma ligação de uma funcionária do hospital local informando que havia dado entrada no mesmo a vítima citada, e que esta teria sido agredida pelo seu companheiro. O policiamento seguiu até o hospital e constatou o fato ao encontrar a vítima recebendo socorro médico, em que a mesma apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, não conseguindo falar nada que se pudesse compreender sobre o ocorrido, apenas pediu ajuda ao policiamento. Em contato com a testemunha a mesma informou ser vizinha, e conhecida da vítima. A testemunha relatou que ao chegar no local do ocorrido encontrou o aparelho de som em volume alto, a sua vizinha amarrada e bastante machucada, socorrendo-a ao hospital local. Adiantou ainda que o companheiro da mesma tinha se evadido do local e acredita que ele tenha seguido para cidade de Tabira. A ocorrência foi repassada a DP local para as medidas cabíveis legais.
-----------------------------------------------------------------
(AMEAÇA) (PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO) (DESORDEM)
Município : Carnaíba-PE.
Local : Zona Rural, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 231730MAR2018.
Imputado : D. L. da S., 32 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Carnaíba-PE.
Vítima : N. F. M., 44 anos, casado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Carnaíba-PE.
Resumo : A equipe ROCAM, juntamente com a GT Ordinária, foi acionada pela Central de Operações a fim de averiguar uma ocorrência de ameaça no endereço citado. O efetivo ao chegar no local constatou o fato, e este foi informado pela vítima que o imputado lhe ameaçou de morte e disse que iria esfaqueá-la, relatou ainda que a perturbação tinha se agravado desde ontem. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DP local para medidas legais.
-----------------------------------------------------------------
(VIAS DE FATO) (LESÃO CORPORAL) (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Tabira-PE.
Local : Jureminha, Tabira-PE.
Data/Hora : 231900MAR2018.
Imputado-1 : J. E. de L., 50 anos, Agricultor.
Endereço : Jureminha, Tabira-PE.
Imputado-2 : A. F. da S. L., 18 anos, Solteiro, Agricultor.
Endereço : Jureminha, S/N, Tabira-PE.
Imputado-3 : A. E. A., 24 anos, Vendedor.
Endereço : PE 320, Riacho do Gado, Tabira-PE.
Vítima: : H. E. da S., 17 anos, Agricultor.
Endereço : Jureminha, Tabira-PE.
Resumo : A GT foi solicitada pela permanência da 2ª CPM a comparecer no local mencionado que estaria ocorrendo uma confusão. A guarnição ao chegar no referido endereço, constatou o fato através dos populares que informaram que o imputado 01 havia chamado o imputado 03 de corno, tendo esse pego uma foice e corrido atrás do mesmo, momento que o imputado 01 se armou com um facão de aproximadamente 16 polegadas e correu atrás do mesmo, quando o imputado 03 tentou se evadir, se deparou com o imputado 02 e entraram em vias de fato. Com a chegada do policiamento, o imputado 02 lançou a foice em direção a um dos policiais, que por pouco não foi atingido e em seguida atirou uma pedra na cabeça da vítima, causando-lhe uma lesão no ouvido esquerdo. Diante do exposto, aprenderam as armas brancas e conduziram as partes a DP para providências cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
(ENTREGAR VEÍCULO A MENOR) (DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH)
Município : São José do Egito – PE.
Local : Centro, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 232300MAR2018.
Imputado : D. K. de S. A., 38 anos, viúva, dona de casa.
Endereço : Planalto, São José do Egito – PE.
M. infrator : D. R. F. A., 13 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Planalto, São José do Egito – PE.
Resumo : A GT local realizava rondas quando se depararam com o menor citado conduzindo a motoneta Shineray/50Q Phoenix, 2014, chassi LXYXCBL03E0245409. Ao ser abordado o mesmo relatou que sua genitora (imputada) havia lhe entregado o ciclomotor. O menor e a imputada foram apresentados a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS