Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta, dia 02 de março de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta, dia 02 de março de 2018.

 
(DANO)
Município : Iguaracy-PE
Local : Bairro São Sebastião, Iguaracy-PE
Data/Hora : 021540MAR2018
Imputado : L. H. C., 28 anos, Serralheiro.
Endereço : Residencial Casas Populares, Iguaracy-PE.
Vítima-1 : F. F. S., 56 anos, Agricultor.
Endereço : Bairro São Sebastião, Iguaracy-PE
Resumo : O policiamento foi acionado por populares informando que a casa da vítima havia sido invadida pelo imputado, o qual causou danos nas telhas e em objetos do interior da casa. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, porém o imputado havia se evadido, o policiamento realizou diligências e conseguiu localizá-lo, que ao ser indagado, assumiu a autoria dos danos e relatou não saber por que tinha cometido tal ato. O imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------
(CADÁVER LOCALIZADO/ MORTE NATURAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 021300MAR2018
Vítima: : M. M. P. S., 44 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações do 23ºBPM para fazer deslocamento ao local descrito, pois no endereço foi localizado um cadáver. O efetivo policial militar, juntamente com a policia civil, chegaram à residência da vítima e deparam-se com a mesma já sem os sinais vitais, e em cima de uma cama. A esposa da vítima foi quem a encontrou sem vida e relatou que na noite anterior seu marido sentiu fortes dores no peito e informou também, que o mesmo era alcoólatra. Após o procedimento da policia civil, o corpo foi encaminhado ao Hospital Regional Emília Câmara, nesta cidade, onde o médico de plantão atestou causa de morte natural. A ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as providencias cabíveis.
---------------------------------------------------------
(VIAS DE FATO/AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Francisco
Data/Hora : 021700MAR2018
Imputado : E.S.G. 26 anos, casado, garçom
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira -PE
Vítima-1 : M. P.S., 34 anos, solteiro, oleiro.
Endereço : Morador de rua
Resumo : Após ser acionado pela Central de Operações, o policiamento fez deslocamento ao HREC (Hospital Regional Emília Câmara), pois a vítima havia dado entrada naquele nosocômio, com sinais de agressão. Ao chegar no hospital foi constatado a veracidade do fato. A vítima disse ter sido agredida com tijolos e socos pelo imputado. Diante das informações, o efetivo realizou rondas e localizou o imputado na casa de uma tia. Indagado sobre o fato, o mesmo relatou que foi oferecer uma rifa a vítima e que esta passou a lhe ofender, perguntando se queria chupar suas partes íntimas. Diante desse fato, o imputado agrediu a vítima com um soco, tendo esta caído e batido com a cabeça no meio-fio. Os dois foram contidos por populares e a vítima socorrida pelo corpo de Bombeiros Militar, ficando em observação médica. O imputado foi encaminhado DP local para as providencias cabíveis.
---------------------------------------------------------
B-99 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Carnaíba-PE
Local : Boate Night Club, PE-320
Data/Hora : 022240MAR2018
Imputado : M. M.R., 26 anos, solteiro.
Endereço : Sítio Poço Grande, Zona Rural, Flores-PE.
Resumo : O policiamento realizava rondas no local citado quando abordou o imputado, o qual estava portando uma arma branca (faca), bem como apresentava visíveis sintomas de embriaguês alcoólica. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido e entregue na DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS