Boletim na íntegra das ocorrências registradas pelo 23º BPM no dia 08 de março de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas pelo 23º BPM no dia 08 de março de 2018.

(ATRITO VERBAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Rua Graciliano Ramos, Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 080010MAR2018
Imputado : J. A. F, 36 anos, estado civil não informado
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : L. C. R, 48 anos
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela Central do 23°BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência. Chegando ao local a vítima informou que o imputado, o qual era seu companheiro, mas do qual estava separada a uma semana, foi até sua residência e por motivos fúteis começo a diferir palavras de calão contra a mesma, assim como também tentou quebrar as suas coisas de casa. Diante dos fatos ambos foram conduzidos à DP local para as devidas providências.
----------------------------------------------------------------
(DIRIGIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ALCOOL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 081120MAR2018
Imputado : Z. R. L. S, 37 anos,
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local juntamente com a equipe da ROCAM realizavam rondas e abordagem no endereço citado, quando a imputada que conduzia a motocicleta Honda CG 125 FAN, cor preta, ano 2013, placa PGK-2154, foi abordada e localizada com a mesma uma faca. O policiamento percebeu que a mesma se encontrava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, e segundo a imputada estaria almoçando no Mercado Público Municipal, quando discutiu com uma mulher desconhecida, saindo em seguida para sua residência para buscar uma faca para matar esta mulher e ao retornar ao mercado não a encontrou. Diante dos fatos a imputada juntamente com a arma branca foi conduzida para DP local, onde foi autuada em flagrante delito.
----------------------------------------------------------------
(AMEAÇA) (PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO) (INJURIA)
Município : Tabira-PE
Local : Bairro de Fátima II, Tabira-PE
Data/Hora : 081730MAR2018
Vítima : C. R. R. S, 33 anos,
Endereço : Bairro de Fátima II, Tabira-PE
Imputado : A. A. S, 49 anos
Endereço : Bairro de Fátima II, Tabira-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela vitima informando que o imputado teria lhe ameaçado de morte e também lhe chamando de palavras de calão (rapariga). O imputado foi localizado e as partes encaminhadas à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------------
(DANOS MATERIAIS POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Itapetim -PE
Local : Santo Antônio, Itapetim– PE
Data/Hora : 081730FEV2018
Imputado : J. B. A, 24 anos
Endereço : Santo Antônio, Itapetim– PE
Vítima : E. A. B. A, 55 anos,
Endereço : Santo Antônio, Itapetim– PE
Resumo : A GT Ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou que o imputado que é seu filho, após ingerir bebida alcoólica teria pulado a parede do muro da sua residência, quebrando a porta dos fundos e posteriormente alguns móveis da residência. O policiamento fez deslocamento ao local, onde localizou o imputado na frente da residência, o qual apresentava lesões leve no rosto e braços, que informou ter sido agredido pelo seu padrasto. O padrasto do imputado não foi localizado. O imputado e a vítima foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS