Continua desaparecido Evandeilson, vigilante do banco Sicoob de Afogados, o caso já dura três semanas


Continua desaparecido Evandeilson, vigilante do banco Sicoob de Afogados, o caso já dura três semanas

O desaparecimento do vigilante completa três semanas, Evandeilson Lima (Vando), caso continua sendo um mistério, será o dasafio do momento para o Delegado Ubiratan Rocha que assume a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira, o vigilante está desaparecido desde o último dia (2 ),de Março.
Nas redes sociais, continuam as veiculações de imagens e pedido de reposta as autoridades.
A familia continua desesperada em busca de informações do paradeiro do jovem. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo telefone (87) 9 9189-7519.
Página do face, depoimento da irmã Cida Nicácio:
Cida Nicácio
"A EXATOS 21 DIAS VC SAIU PRA TRABALHAR NORMAL, CURTIU A NOITE ATÉ AS 21:40 COM SUA NOIVA, E AS 22: 15 VC ENTROU NO CARRO DE UM MALDITO Q SE DIZIA SEU AMIGO Q FOI TE BUSCAR NA SUA PORTA PRA UMA VIAGEM AO RECIFE, DIZENDO Q VOLTARIA NO DOMINGO Q NA SEGUNDA VC IRIA TRABALHAR, SEU SUPOSTO AMIGO APARECEU E VC SUMIU
ONDE VC TÁ MEU IRMÃO AMADO??O Q FIZERAM COM VC??
MEU DEUS DAI-ME UMA RESPOSTA DE ONDE MEU IRMÃO ESTÁ!
Q ANGÚSTIA NAO SABER NADA DE VC
(Marcos Montinelly)
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS