“Nenhum filho meu consegue arrumar emprego”, diz Lula em entrevista


“Nenhum filho meu consegue arrumar emprego”, diz Lula em entrevista

O ex-presidente foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro pelo TRF-4.
Em entrevista à Folha de São Paulo nesta quinta-feira, (2), o ex-presidente Lula afirmou a jornalista Mônica Bergamo que seus filhos e sua família enfrentam dificuldades por conta das investigações feitas pela Lava Jato.
Em um trecho da entrevista, o petista dispara: “Essa gente não sabe o mal que causou à minha família. Eu tenho todos os meus filhos desempregados. Todos. E ninguém consegue arrumar emprego.”
Em 2016, a Polícia Federal apontou que Fábio Luis Inácio da Silva, o Lulinha, obteve rendimentos de R$ 5,2 milhões entre os anos de 2004 à 2014. No mesmo ano, a PF apresentou um diagrama onde apontou que Lula poderia ter pessoas na família para ocultar patrimônio e recebimentos de propina. Foram citados os dois irmãos José Ferreira da Silva, o Frei Chico e Genival Ignácio da Silva, o Vavá, e o sobrinho Taiguara Rodrigues dos Santos.
Prisão
À AFP, o presidente afirmou que não teme em ser preso. “Se eles resolverem condenar e me prender, eles estão condenando um inocente, prendendo um inocente. Isso tem um preço histórico. Se querem tomar essa decisão, vão arcar com a responsabilidade do que vai acontecer no país. Por isso, durmo tranquilo”, afirmou Lula.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS