Agência faz novo alerta de chuvas para três regiões de Pernambuco


Agência faz novo alerta de chuvas para três regiões de Pernambuco

G1
Após registrar um acúmulo de 230 milímetros de chuva no fim de semana, a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) divulgou, nesta segunda-feira (9), um novo alerta meteorológico para as próximas 24 horas. A previsão é de precipitações de moderadas a ocasionalmente fortes no Grande Recife, Zona da Mata e Agreste.
Este é o terceiro aviso publicado nos últimos dias. O primeiro alerta foi divulgado pela Apac na sexta-feira (6) e o segundo, no sábado (7). Em todos, havia previsão de chuvas de moderadas a fortes nessas regiões.
Nesta segunda, os moradores do Recife começaram a semana enfrentando os problemas causados pelas precipitações. Um vídeo enviado para o WhatsApp da TV Globo mostrou o alagamento de uma rua na Madalena, na Zona Oeste. Motoristas tiveram dificuldade para trafegar na via.
A situação da Rua Bartolomeu de Gusmão é um dos exemplos dos transtornos causados pelas fortes chuvas que caíram desde a sexta-feira (6). De acordo com um balanço divulgado pela Defesa Civil da capital, no fim da tarde de domingo, o volume acumulado em 48 horas era esperado para 21 dias.
No bairro de Porto da Madeira, na Zona Norte, a manhã desta segunda-feira foi marcada pelas cobranças. Moradores pediram que as autoridades resolvam o problema de drenagem da via.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS