Após reconstituição do sumiço de Evandeilson, polícia avança nas investigações


Após reconstituição do sumiço de Evandeilson, polícia avança nas investigações

 
A Polícia Civil de Afogados da Ingazeira continua as investigações para desvendar o caso envolvendo o desaparecimento do vigilante Evandeilson Lima, “Vando”. Ele está desaparecido desde o dia 23 de fevereiro. O Agente de Trânsito Municipal, Cícero Robson foi preso de forma preventiva, no final da tarde do dia 22 de março, na cidade de Serra Talhada.
Os policiais cumpriram mandado de prisão e o mesmo foi encaminhado a cadeia Pública de Afogados da Ingazeira. A prisão é apenas preventiva. O Delegado Ubiratan Rocha, afirmou que Cícero Robson não tem passagem pela polícia e que as investigações continuam.
A Polícia Civil realizou a reconstituição do sumiço de Evandeilson. O Agente de Trânsito, Cícero Robson não participou da reconstituição do fato, que durou cerca de três horas, na qual os investigadores refizeram o trajeto do veículo conduzido por Cícero Robson, através das imagens de câmeras de segurança instaladas em vários pontos da cidade.
No dia do sumiço, Evandeilson Lima e Cícero e Robson fizeram o trajeto em um veículo para o terminal Rodoviário, Auto Posto Brasilino e Sistema Viário de Contorno. Em depoimento a polícia, Robson afirmou que deixou Evandeilson Lima nas imediações do Centro de Inclusão Digital, localizado no bairro São Francisco, onde de lá não soube mais do paradeiro do mesmo.
(Blog do Itamar)
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS