Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 10 de Abril de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 10 de Abril de 2018.

(MANDADO DE PRISÃO)
Município : Iguaracy-PE.
Local : Centro, Iguaracy-PE.
Data/Hora : 101545ABR2018.
Imputado : G. B. N., 43 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Frei Damião, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo: Após levantamento, as equipes Malhas da Lei, NIS-I e GT de Iguaracy deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, 2° Câmara Extraordinária Criminal - Recife, em desfavor do imputado, o qual foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado pelo crime de Estupro de Vulnerável. O imputado foi conduzido à delegacia local e posteriormente recolhido a cadeia pública de Afogados da Ingazeira.
--------------------------------------------------------
(DIRIGIR VEÍCULO SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL)
(DESOBEDIÊNCIA) (RESISTÊNCIA)
Município : Carnaíba-PE.
Local : Vila Central, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 100200ABR2018.
Imputado : M. R. de S., 41 anos, casado, agricultor.
Endereço : Caixa D'Água, Carnaíba-PE.
Resumo : Durante rondas a GT ordinária avistou o imputado conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor preta, ano 2004, placa KJW-5159, ao tentar realizar abordagem o indivíduo resistiu, se negando a ser revistado, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo. Após a revista o policiamento percebeu que o imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Devido irregularidade na documentação do veículo a moto foi apreendida e recolhida para a 24ª CIRETRAN, em Afogados da Ingazeira. O imputado foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante delito.
--------------------------------------------------------
(DESACATO)
Município : Carnaíba-PE.
Local : Centro, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 101620ABR2018.
M. Infrator : D. H. G. D., 13 anos, solteiro.
Endereço : Caixa D’Água, Carnaíba-PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada por um popular informando que tinha um adolescente dentro da área isolada da agência do Banco do Brasil, sendo que o prédio encontra-se parcialmente destruído, com perigo de desabamento, devido explosão provocada por meliantes em outra ocasião. O policiamento foi até o local e encontrou o menor, ao realizarem abordagem foi encontrado com ele uma pequena quantidade de cobre e uma cédula de R$ 20,00 (vinte reais) queimada, ao ser indagado o menor afirmou que encontrou o cobre e parte da cédula dentro da agência bancária. Quando os policiais o conduziram a viatura para averiguação, ele passou a desacatar o efetivo com palavras de calão. Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado à delegacia, na companhia de sua genitora e do Conselho Tutelar, para adoção das medidas legais cabíveis. --------------------------------------------------------
(INVASÃO DE DOMICÍLIO)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Zona Rural, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 101600ABR2018.
Imputada-1 : A. M. P. R., 52 anos, solteira, doméstica.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Imputada-2 : M. do S. R. L., 41 anos, solteira, doméstica.
Endereço : Centro, Tuparetama-PE.
Imputado-3 : E. C. P. R., 43 anos, divorciado, agricultor.
Endereço : Centro, Tuparetama-PE.
Vítima : E. de S. G., 42 anos, viúva, agricultora.
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT Ordinária juntamente com a Equipe da ROCAM foram acionados pela 3ª CPM informando sobre uma confusão no endereço supracitado. Chegando ao local a vítima relatou que os imputados (os quais são filhos do seu falecido marido) haviam invadido sua residência e estavam retirando seus pertences da propriedade e colocando num veículo Ford F4000, e que eles ainda mandaram a vítima desocupasse o imóvel. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à delegacia local para as providências legais cabíveis.
--------------------------------------------------------
(DIRIGIR VEÍCULO SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL)
Município : Tabira-PE.
Local : João Cordeiro, Tabira-PE.
Data/Hora : 101905ABR2018.
Imputado : G. C. P., 37 anos, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela 2ª CPM informando sobre uma confusão no endereço supracitado. Chegando ao local populares relataram que o imputado estava transitando no veículo Fiat Uno, cor cinza, ano 1998, placa KIJ 3404, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, quando os moradores tomaram o automóvel do envolvido, pois o mesmo estava gerando perigo aos transeuntes, e em seguida chamaram o policiamento. Diante do exposto, o imputado foi detido e conduzido a delegacia de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS