Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta segunda, dia 23 de Abril de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta segunda, dia 23 de Abril de 2018.

(ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO)
Município : Quixaba- PE
Local : Centro, Quixaba - PE
Data/Hora : 230800ABR2018
Imputado : D. F. N., 46 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Quixaba - PE
Resumo : A GT ao realizar rondas no endereço acima citado, deparou-se com o veículo Honda, Cor Vermelha, Placa DIA 9174 com os ocupantes sem o capacete, que ao proceder a abordagem, constataram que o condutor não possuía o documento do referido veículo e na ocasião declarou que havia adquirido como sendo veículo de leilão. Foi verificado também que a numeração do chassi estava raspada, constando apenas a numeração do motor. Realizada consulta junto ao Sistema da SDS constatou-se que a placa da referida moto pertencia a outro veículo. Diante do fato, a ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------------
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : Vila Maria Lica, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 2311002018
Imputado : J. A. S. V., 20 anos, estado civil N/I, pintor
Endereço : Vila Maria Lica, Santa Terezinha – PE.
Resumo : Durante a Operação Fecha Batalhão, a GT local juntamente com o efetivo do PCS realizaram abordagens no estabelecimento conhecido como “Casa de Apostas”, onde foi encontrado com o imputado supracitado um papelote da droga conhecida popularmente como maconha, pesando aproximadamente 01 grama. Diante do fato, o imputado juntamente com a droga apreendida foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------------
(DESORDEM/ AMEAÇA)
Município : São José do Egito - PE
Local : Centro, São José do Egito - PE
Data/Hora : 231100ABR2018
Imputado : A. K. S. F., 20 anos, casado, desocupado.
Endereço : Alto do Cemitério, São José do Egito - PE
Resumo : A Equipe do GATI foi acionada por populares informando que o imputado supracitado estaria praticando desordem, como também estaria ameaçando os transeuntes que se encontravam no
Centro Comercial utilizando um furador de saco (instrumento semelhante a um punhal). Chegando ao local, o policiamento constatou que o imputado havia se evadido e que o referido objeto já tinha sido tomado por populares e posteriormente entregue ao efetivo. Foram feitas diligências onde conseguiram localizar o imputado apresentando algumas escoriações provenientes de confusões anteriores. Diante do fato, o imputado juntamente com a arma branca apreendida foi conduzido a DP local para adoção das medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------------
(FURTO À RESIDÊNCIA)
Município : Iguaracy - PE
Local : Zona Rural de Iguaracy - PE
Data/Hora : 231400ABR2018
Vítima : M. M. L. S., 51 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : Zona Rural de Iguaracy - PE
Resumo : A GT foi solicitada pelo agente de plantão informando que no endereço acima descrito havia ocorrido um furto a residência. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato onde a vítima relatou que a porta dos fundos da casa havia sido arrombada e que percebeu que foram subtraídos do interior de sua residência uma TV e um aparelho de DVD, a vítima não soube informar quem poderia ser o autor da ação. Diante do fato, a ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------------
(AGRESSÃO)
Município : Tabira - PE.
Local : Casas Populares, Tabira – PE.
Data/Hora : 2322002018
Imputado-1 : F. S. C. L., 19 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Casas Populares, Tabira – PE.
Vítima-1 : V. L. S., 40 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Casas Populares, Tabira – PE.
Resumo : A GT foi informada pela Central da 2ª CPM que no endereço citado havia uma ocorrência de agressão, onde a imputada teria agredido a vitima com socos e com um pedaço de madeira. Chegando ao local, o policiamento constatou a veracidade do fato, entretanto, a imputada havia se evadido do local. Diante do fato, o policiamento encaminhou a vitima a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------------
(ROUBO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Ipiranga, São José do Egito - PE
Data/Hora : 232200ABR2018
Vítima-1 : T. L. C., 20 anos, solteira.
Endereço : Ipiranga, São José do Egito - PE
Resumo : O policiamento foi acionado pela Central de Rádio da 3ª CPM, a qual informou acerca de um roubo no endereço descrito. Ao chegar ao local, a vítima informou que foi surpreendida por dois indivíduos não identificados, estes anunciaram o roubo e levaram seu aparelho celular da marca Multilaser. A vítima não soube informar se os indivíduos estavam armados. Foram realizadas rondas no intuito de localizar os imputados, porém, sem êxito. A ocorrência foi registrada na DP local para adoção das medidas cabíveis.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS