Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 03 de Abril de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta terça, dia 03 de Abril de 2018.

(RECEPTAÇÃO / TRÁFICO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Conj. Hab. Jr. Valadares, São José do Egito - PE
Data/Hora : 031130ABR2018
Imputada-1 : R. M. F., 32 anos, solteira, agricultora
Endereço : Conj. Hab. Jr. Valadares, São José do Egito - PE
Imputada-2 : K. J. S. S., 33 anos, solteira, agricultora
Endereço : Conj. Hab. Jr. Valadares, São José do Egito - PE
Resumo : Após tomar conhecimento que na casa da imputada 02 estaria 01 portão que foi furtado de uma construção de um senhor nesta cidade, tendo o referido furto sido registrado na Delegacia local nesta data, policiais militares em conjunto com policiais civis realizaram diligências vindo a constatar que o portão que fora furtado de fato estava escondido na casa das imputadas 01 e 02. As envolvidas alegaram não reconhecer a pessoa que comercializou o portão. Durante a revista na residência das acusadas o policiamento localizou dentro da gaveta do guarda-roupa das mesmas, acondicionado em sacolas de plástico 05 pedras de crack, 17 papelotes de maconha e R$ 84,60 (oitenta e quatro reais e sessenta centavos). Na mesma ocasião, também foi encontrado dentro de 01 saleira na cozinha 03 pedras de crack e no muro da residência, debaixo de uma lajota, 08 pedras de crack, o que totalizou na apreensão, 16 pedras de crack e 17 papelotes de maconha. Todo material apreendido juntamente com o portão foi entregue na DP local para adoção das medidas legais cabíveis. Na mesma ocorrência, foi apreendido 01 aparelho celular marca Samsung mini e 01 celular marca Motorola Moto G, ambos para averiguação.
----------------------------------------------------------------------
(FURTO / RECEPTAÇÃO / RECUPERAÇÃO DE OBJETO FURTADO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Centro, São José do Egito - PE
Data/Hora : 031100ABR2018
Imputado 01 : A. K. S. F., 21 anos, solteiro
Endereço : Centro, São José do Egito - PE
Imputado 02 : E. P. S., 37 anos, casado, comerciante
Endereço : Centro, São José do Egito – PE
Vítima : F. F. A., 43 anos, casada, comerciante
Endereço : Bela Vista, São José do Egito - PE
Resumo : O policiamento foi solicitado pela vítima, a qual informou que seu estabelecimento comercial havia sido furtado, sendo subtraídos apenas desodorantes, e que nas imagens das câmaras de segurança conseguiram identificar o imputado. Imediatamente foram realizadas diligências, sendo o imputado localizado, que ao ser indagado, o imputado confessou a autoria e disse ter vendido parte do material a um rapaz da cidade de Teixeira – PB e outra parte, a um rapaz que trabalha em uma Ótica de São José do Egito. O policiamento seguiu até a referida ótica onde localizou o imputado-2, o qual confirmou a compra de 03 desodorantes antitranspirantes, sendo 02 da marca Monange e 01 da marca Tabu. O valor dos 03 desodorantes foi de R$ 15,00 (quinze reais). A vítima relatou que foram em torno de 15 desodorantes furtados, não sendo o restante do material recuperado. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para lavratura do auto de prisão em flagrante delito.
----------------------------------------------------------------------
(AMEAÇA); (DANO)
Município : Tabira - PE.
Local : Bairro Iraci Pires, Tabira – PE.
Data/Hora : 031120ABR2018
Imputado : M. F. L., 27 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Bairro Iraci Pires, Tabira – PE.
Vítima : C. P. C. S., 22 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Bairro Iraci Pires, Tabira – PE.
Resumo : Durante rondas, a ROCAM foi solicitada pelo Agente de plantão da Polícia Civil, o qual informou que havia uma ocorrência de ameaça e que a solicitante se encontrava na Delegacia. Chegando ao local, o policiamento foi informado pela solicitante que o imputado teria ameaçado o seu irmão (vítima), com uma faca peixeira e quebrado o vidro da janela de sua residência. O policiamento deslocou-se até o endereço do fato onde localizou o imputado. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DP, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
----------------------------------------------------------------------
(RECEPTAÇÃO/ RECUPERAÇÃO DE VEÍC. COM RESTRIÇÃO DE ROUBO-FURTO/ VEÍC. COM A NUMERAÇÃO DO CHASSI E MOTOR ADULTERADOS/ VEÍC. CLONADO)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : Zona Rural - Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 031740ABR2018
Imputado : J. N. L. A, 36 anos, casado, agricultor
Endereço : Zona Rural - Santa Terezinha-PE
Resumo : Após levantamento, as equipes do MALHAS DA LEI, NIS-I e NIS-BEPI (Ciosac) diligenciaram até o endereço acima descrito no intuito de localizar o imputado, pois o mesmo era suspeito de estar de posse de um carro e uma moto com restrição de roubo/furto. Ao chegar na propriedade do suspeito foi apreendido em sua garagem um veículo Fiat/ Strada Adventure, ano 2010-2011, cor prata, o qual após abordagem minuciosa constatou-se que a numeração do chassi e motor estavam nitidamente adulterados, reescritos e refeitos, pois os números encontravam-se desalinhados, fora de esquadro e com a profundidade da marcação de forma distinta. Todavia ao observar por baixo do piso do carro notou-se que a numeração original do chassi ainda estava visível, mas invertida, sendo possível, mesmo assim, identificar os números primitivos. Ao consultar a situação do veículo pela numeração do chassi primitivo, constatou-se que a numeração pertencia a outro veículo e que o mesmo foi tomado de assalto no dia 09/08/2013 na cidade de Igarassu-PE. Na garagem do suspeito ainda foi apreendida uma moto Honda/ NXR 160 Bros, ano 2015, que após abordagem foi constatado que a numeração do chassi e motor estavam, também, nítidos e visivelmente adulterados, reescritos e refeitos, ressaltando que o número do motor diverge com o que consta no sistema de consulta INFOSEG. O acusado informou ter adquirido ambos os veículos na "região de Garanhuns", não dando ao policiamento mais detalhes da referida comercialização. A ocorrência foi passada a disposição do Plantão da Polícia Civil em Afog. da Ingazeira para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS