Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste sábado, dia 07 de Abril de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste sábado, dia 07 de Abril de 2018.

(LESÃO CORPORAL)
Município : Tuparetama-PE.
Local : Zona Rural, Tuparetama – PE.
Data/Hora : 070310ABR2018.
Vítima-1 : R S A, 19 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Bom Jesus, Tuparetama – PE.
Resumo : A GT Ordinária foi acionada por funcionários do hospital local informando que tinha dado entrada naquele nosocômio uma pessoa vítima de esfaqueamento. Chegando ao local, o policiamento constatou a veracidade do fato, onde a vítima passou a relatar que teria tentado separar uma briga envolvendo dois indivíduos e que um deles desferiu um golpe de faca atingindo-o na altura da coxa da perna esquerda, e que o fato ocorreu no estabelecimento denominado Bar do Pedro. Foram feitas diligências no intuito de localizar o imputado, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------------
(VEÍCULO ADULTERADO)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 070900ABR2018.
Imputado-1 : J. M. V. J., 37 anos, estado civil e profissão N/I.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A ROCAM realizava blitz / bloqueio no endereço acima citado quando deparou-se com o imputado conduzindo uma motocicleta Honda Fan 125, cor preta, placa KGM 7217, que ao proceder a abordagem o condutor não apresentou nenhum documento do veículo, foi verificado que o local onde deveria se encontrar a numeração do chassi estava cortado, não sendo possível identificar a numeração, bem como foi constatado que a numeração do motor também se encontrava violada. Realizada consulta junto ao Portal SDS foi verificado que a placa pertencia a outro veículo. Diante do fato, o imputado juntamente com o veículo foi conduzido a DP local, onde foi autuado em flagrante.
----------------------------------------------------------------
(VEÍCULO ADULTERADO)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 071115ABR2018.
Imputado-1 : R. V. R. S., 19 anos, solteiro.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A central do 23°BPM recebeu na noite do dia 06/04/2018 denúncias e vídeos, os quais mostravam o imputado praticando direção perigosa em via pública, colocando em risco sua própria vida, como também dos transeuntes presentes naquela localidade. A mesma denúncia informava, ainda, que a motocicleta utilizada pelo imputado era suspeita de apresentar restrição de roubo/furto. A GT Ordinária, juntamente, com a equipe do Malhas da Lei e NIS-I, localizaram o imputado e a motocicleta objeto da denúncia (conforme denúncias e vídeos), tendo sido conduzido a delegacia no intuito de realizar todas as consultas necessárias de averiguação. Após consulta ficou constatado que as características originais da moto estavam adulteradas como cor, escapamento, rabeta, retrovisores, farol dianteiro e lanterna traseira, disco de freio, dentre outros, todavia não havia qualquer restrição de roubo-furto em relação à motocicleta ora apreendida. Com relação às denuncias de direção perigosa, o imputado assumiu que praticou tal infração, porém relatou que o fato não ocorreu na noite do dia 06.04.18. Ressalva-se ainda que ao adulterar completamente a rabeta da motocicleta, o acusado fez com que a placa do veículo não ficasse visível, uma vez que a mesma se encontrava totalmente inclinada para cima. Diante do exposto, a ocorrência foi passada a disposição da DP, onde o imputado foi autuado em flagrante. ----------------------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 071420ABR2018.
Imputado : M. D. S., 25 anos, estado civil e profissão N/I.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : J. S. M., demais dados N/I.
Endereço : Zona rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT Ordinária foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência no Petisco Bar, localizado na Av. Henrique Dias. O policiamento chegando ao local foi informado por populares que a imputada se encontrava ingerindo bebida alcoólica com seu companheiro, quando a mesma pegou um copo de vidro e deu alguns golpes na cabeça dele atingindo-o próximo a orelha. Devido à lesão, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro para o Hospital Regional. Ambos apresentavam sinais de embriaguez. A Imputada foi conduzida à DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Carnaíba – PE.
Local : Zona Rural, Carnaíba.
Data/Hora : 071210ABR2018.
Imputado-1 : E. E. S., 31 anos, amasiado.
Endereço : Zona Rural, Carnaíba.
Vítima-1 : S. E. S., 42 anos, amasiada.
Endereço : Zona Rural, Carnaíba.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM, para verificar uma ocorrência no Distrito de Serra Branca, área rural do município de Carnaíba, pois segunda a vítima ela teria sido ameaçada de morte pelo imputado, seu companheiro. Diante as informações a GT Carnaíba e Patrulha Rural se dirigiram ao local, onde localizaram a vítima, que relatou que o imputado lhe ameaçou de morte, além de ter quebrado alguns copos da residência. O policiamento fez rondas onde localizou o imputado, que ao ser abordado apresentava visíveis sinais embriaguez, no local que se encontrava foi realizado uma varredura onde foi encontrado uma pequena quantidade da erva cannabis sativa Linneu (maconha), pronta para consumo, três bitucas e um cigarro da referida erva e uma faca peixeira de 7 polegadas, que foram apreendidos. Diante do fato o acusado e o material apreendido foram encaminhados a DPC-Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito.
----------------------------------------------------------------
(AMEAÇA) (PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município : Tabira-PE
Local : Povoado da Borborema, Tabira-PE
Data/Hora : 071900ABR2018
Imputado-1 : G. H. S., 43 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE
Vítima-1 : H. G. S., 46 anos, casado, agricultor
Endereço : Povoado Borborema, Tabira-PE
Resumo : Durante a realização da Operação Carrossel de Fogo no Povoado da Borborema, populares informaram ao policiamento que próximo a caixa D’Água teria um homem armado. Chegando ao local, avistaram o imputado, que ao perceber a aproximação do policiamento jogou um material ao solo e empreendeu fuga para dentro do matagal, sendo acompanhado pelo efetivo e detido. Segundo informações foi constatado que o imputado teria agredido a vitima e teria ido a sua casa buscar uma arma para atirar na vitima. O material apreendido foi uma espingarda ROSSI calibre 36, 10 cartuchos intactos e 01 celular SANSUNG. Os envolvidos juntamente com o material foram encaminhados a DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante.
----------------------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL)
Município : Brejinho-PE
Local : Bairro Alto da Bela Vista, Brejinho-PE
Data/Hora : 071910ABR2018
Vítima 01 : J. F. S. N., 30 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Alto da Bela vista, Brejinho-PE
Vítima 02 : E. S. L., 22 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Alto da Bela vista, Brejinho-PE
Resumo : A GT Ordinária foi informada por ligação telefônica que no endereço acima descrito, dois indivíduos haviam levado golpes de faca. Ao chegar ao local, constataram que as vítimas já haviam sido socorridas para o Hospital, o policiamento fez deslocamento e conseguiu localizar as vítimas ainda em atendimento naquele nosocômio, que ao indagá-las, afirmaram que estavam retornando para suas residências quando dois indivíduos não identificados se aproximaram e desferiram golpes de faca contra os mesmos. As vítimas disseram não saber o motivo da violência nem as características dos autores do crime. A vítima 01 sofreu uma facada na barriga e no braço direito e a vítima 02 sofreu uma facada na altura do rim direito. Antes do fato, dois indivíduos chegaram à casa da vítima 01 e perguntaram a sua genitora onde seu filho estava, tendo a mesma afirmado não saber, como também não reconheceu os indivíduos. Devido a gravidade dos ferimentos, as vítimas foram transferidas para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. Diligências foram feitas no intuito de localizar os imputados, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS