Busca pela majoritária de Paulo Câmara sinaliza favoritismo do governador


Busca pela majoritária de Paulo Câmara sinaliza favoritismo do governador

 
No ano passado, sobretudo após as movimentações da oposição, muita gente que teria condições de disputar o Senado na chapa do governador Paulo Câmara declinava da possibilidade porque não enxergava muita competitividade no governador. Passados quase quatro meses de 2018 e uma série de ajustes do governo na política e acertos em áreas como a segurança pública, o panorama modificou da água pro vinho.
Hoje além de Jarbas Vasconcelos, que sonha em voltar para o Senado desde 2015, nomes como Eduardo da Fonte, André Ferreira e André de Paula que teriam eleições sacramentadas para deputado federal lutam por uma das duas vagas no Senado e ainda surgem outros nomes na expectativa do cargo de vice-governador, como João Paulo, Cleiton Collins, Sebastião Oliveira, bem como o senador Humberto Costa sonha em disputar a reeleição pela Frente Popular.
Essa busca pela majoritária por nomes da Frente Popular é uma prova inequívoca de que Paulo Câmara girou a chave da sua reeleição e deixou de ser um governador com risco de perder. Paulo criou, na sua simplicidade, as condições políticas de buscar a reeleição com chances de vitória e isso tem sido percebido pelos seus aliados.
O governador agora tem uma dor de cabeça boa, pois tem excesso de nomes para três vagas, podendo escolher, com a tranquilidade de quem tem o controle da sua reeleição, aqueles nomes que agreguem ao projeto da melhor maneira possível e que possam ajudar a garantir ao PSB dezesseis anos de hegemonia na política pernambucana. (Via: Coluna do Edmar Lyra)
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS