DEVOCIONAL DO DIA PARA SUA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - UMA TERÇA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS


DEVOCIONAL DO DIA PARA SUA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - UMA TERÇA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS

"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores." Salmos 1:1

Reflexão: Deus busca um relacionamento puro com o homem. A bíblia mostra Deus sempre falando com os seus servos com relação a santidade. Não há como sermos servos de Deus e continuarmos como ímpios. Jesus Cristo fala que temos que ser sal da terra e luz do mundo. Vivemos no meio dos pecadores, mas não no caminho dos pecadores, temos sim que mostrar a diferença e sermos uma testemunha viva do agir e do poder de Deus neste mundo.
Oração: Senhor, em nome do teu Filho Jesus lhe pedimos, nos ajude a fazermos a diferença neste mundo, nos ajuda a sermos luz, nos ajuda a sermos uma referência para conduzirmos as pessoas a Cristo. Não nos deixe cair em tentação, não nos deixe andar no caminho dos pecadores mas sim nos teus caminhos, Te agradecemos, em nome do Senhor Jesus, amém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS