Existe mesmo uma igreja chamada “Coice no Capeta”?


Existe mesmo uma igreja chamada “Coice no Capeta”?

Será que essa igreja existe mesmo? (foto: Reprodução/Facebook)
Verdade ou mentira?
Foto compartilhada através das redes sociais mostra a fachada de uma igreja com nome curioso! Será verdade que existe uma igreja sertaneja chamada Coice no Capeta cujo o slogan é “Galopando com você para o céu”?
A imagem começou a se espalhar com força através de grupos do WhatsApp na segunda quinzena de abril de 2018 e deixou muita gente interessada em saber se ela existe ou não!
Na fachada do local, podemos ler o nome do templo de oração: “Igreja Sertaneja Coice no Capeta! Galopando com você para o céu!”.
Será que essa foto é real? Existe mesmo uma igreja com esse nome tão pitoresco?
Uma pesquisa nos principais sites de buscas não nos trouxe nenhum resultado a respeito de uma igreja com esse nome! Todos os resultados são apenas dessa mesma fachada…
A verdade mesmo é que essa foto é uma montagem feita em cima de uma fotografia de uma igreja real. Um templo da igreja Assembleia de Deus localizada em Cuité (RN). No blog João Bosco há uma reportagem a respeito dessa igreja!
A foto original é essa:
Templo em Cuité/RN (foto: Reprodução/Jota Bê)
Várias montagens com a mesma foto
Essa não foi a primeira vez que essa fachada passou por mãos de brincalhões da net. Encontramos diversas outras montagens engraçadinhas como essa em publicações feitas desde 2015, como podemos ver aqui!
Conclusão
A foto mostrando uma igreja chamada “Coice No Capeta” é falsa!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS