Governadores do Nordeste, incluindo Paulo Câmara, não tem acesso a Lula


Governadores do Nordeste, incluindo Paulo Câmara, não tem acesso a Lula

 
Governadores do Nordeste, incluindo Paulo Câmara, que também é vice-presidente nacional do PSB, viajaram, na manhã desta terça-feira (10/04), para Curitiba, para visitar o ex-presidente Lula.
“Diante da negativa da Justiça em permitir acesso a Lula, na Polícia Federal, o governador comunicou à senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, que lamentava a impossibilidade da visita e transmitiu sua solidariedade ao ex-presidente Lula, conforme tornou público em nota divulgada na semana passada”, disse Câmara em nota.
Paulo esteve com a senadora durante encontro na residência do senador Roberto Requião, com os demais governadores do Nordeste.
Os governadores também estiveram na Superintendência da PF em Curitiba, quando foram informados do indeferimento da solicitação da visita.
Todas as despesas da viagem do governador Paulo Câmara foram custeadas pelo PSB Nacional, segundo nota.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS