Jovem é morto na zona rural de Sertânia e furto e recuperação de veículo em Arcoverde


Jovem é morto na zona rural de Sertânia e furto e recuperação de veículo em Arcoverde

Em Sertânia, a GT polígono fazia deslocamento da cidade Custódia para o povoado de Rio da Barra, para realizar o bloqueio na BR 232 naquele povoado, quando foi avisado por um agente da polícia civil de Custódia que havia ocorrido um homicídio no Sítio Barro Vermelho, zona rural de Sertânia. Foi feito o deslocamento e constatado a veracidade, onde segundo informações, a vítima Matheus conduzia uma motocicleta Shineray, quando elementos não identificados efetuaram vários disparos de arma de fogo na cabeça e corpo da vitima, tomando destino ignorado. Segundo testemunhas os imputados conduzia um veiculo prata Sedan, os familiares da vitima informaram que o mesmo era usuário em drogas, como também não sabem informar o motivação nem a autoria do crime. A ocorrência foi repassada ao delegado Pedro Henrique de Oliveira Barros, com o NIC 07897.
Em Arcoverde, a GT foi solicitada por um popular, onde informou que por trás da Auto Escola Alfa haviam dois indivíduos com uma moto, ao perceber o veiculo do popular evadiram-se, ao chegar no local foi verificado pela placa o endereço do proprietário, a polícia foi até o endereço quando avistaram um individuo escondido em uma construção em atitude suspeita, ao indagar o que estava fazendo o mesmo não soube explicar, a polícia foi até o local onde estava a moto e ele confessou que havia furtado com o imputado, a GT fez deslocamento a residência do imputado, onde foi encontrado dormindo, chamaram a sua genitora onde a mesma os atendeu, diante dos fatos foi feito a condução dos envolvidos, juntamente com a referida MOTO YAMAHA CLYPTON, PRETA, para a Delegacia de Polícia Municipal para serem tomadas as medidas cabíveis. (Foto: Tribuna do Moxotó)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS