Mãe é indiciada por ser conivente com abuso da filha no Sertão


Mãe é indiciada por ser conivente com abuso da filha no Sertão

 
JC Online
Uma mãe foi indiciada após ser conivente com diversos abusos sexuais que foram praticados contra sua filha, uma menina de 11 anos e com histórico de problemas mentais, na cidade de Santa Terezinha, no Sertão do Estado. De acordo com a Polícia Militar, a criança era abusada por um ex-vereador da cidade.
Ainda de acordo com a PM, durante a investigação foi constatado que a mãe da criança induzia a menina a pegar dinheiro e presentes com o ex-vereador José Adone Batista de Brito. A mãe facilitava o encontro entre o abusador e a criança. A denúncia de abuso foi formalizada pelo Conselho Tutelar da cidade.
Segundo a polícia, a genitora pode ser condenada a uma pena de quatro a dez anos por facilitar a exploração sexual de vulnerável. Pelo fato da mulher ser mãe da vítima, a pena pode ser a pena aumentada em até metade do tempo.
Prisão
O ex-vereador José Adone foi preso suspeito de estupro de vulnerável, no dia 12 de abril, e encaminhado à Cadeia Pública de São José do Egito, também no Sertão.
De acordo com a PM, o crime teria ocorrido diversas vezes no consultório do homem, que também era protético.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS