Movimento Sem Teto ocupa triplex do Guarujá: ‘se é do Lula, é nosso’


Movimento Sem Teto ocupa triplex do Guarujá: ‘se é do Lula, é nosso’

Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e o movimento Povo Sem Medo estão ocupando o apartamento triplex, no Guarujá, que seria do ex-presidente Lula, na manhã desta segunda-feira (16). Por causa do apartamento, ele foi julgado e condenado, e agora cumpre a sentença na sede da Polícia Federal, em Curitiba.
Uma das faixas que foi colocada pelos manifestantes diz: “Se é do Lula, é nosso. Se não é, por que prendeu?”. Alguns manifestantes se concentram na portaria do prédio e gritam palavras de ordem. O pré-candidato à presidência da República Guilherme Boulos (PSol) também participa do ato.
“É uma denúncia da farsa judicial que levou Lula à prisão. Se o tríplex é dele, então o povo está autorizado a ficar lá. Se não é, precisam explicar porque ele está preso”, diz Boulos.
Fonte: Agência Sertão
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS