PE: Homem atacado por tubarão tem perna amputada


PE: Homem atacado por tubarão tem perna amputada

Assista o vídeo:
O homem atacado por um tubarão na tarde deste domingo (15), enquanto tomava banho de mar na Praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, se encontra internado em estado grave no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife.
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), Pablo Diego Inácio de Melo, de 34 anos, teve lesões graves nos dois braços e a perna direita amputada. Ele foi operado pela equipe de traumatologia e cirurgia vascular e seguiu para a unidade de terapia intensiva (UTI) do HR. O procedimento durou aproximadamente quatro horas.
Devido ao grau dos ferimentos, a perna direita foi amputada. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), ele respira com a ajuda de aparelhos e faz uso de drogas vasoativas para manter a pressão arterial.
Ataque: Outro banhista que estava no local filmou a ação. Ele contou que a maré estava cheia e que tentou avisar à vitima quando viu a barbatana do tubarão, mas não deu tempo de evitar o ataque. Já na areia da praia, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros, Pablo aparece com graves ferimentos nas duas pernas e na mão direita, muito ensanguentado e com respiração ofegante. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h40 por banhistas e socorreu a vítima de helicóptero. (Via: Conteúdo Jc Online)
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS