Por onde anda Cláudio Kennedy? O ciclista já passou por Feira de Santana, Jequié, e o objetivo de hoje é chegar a cidade de Poções na Bahia.


Por onde anda Cláudio Kennedy? O ciclista já passou por Feira de Santana, Jequié, e o objetivo de hoje é chegar a cidade de Poções na Bahia.

O ciclista afogadense Cláudio Keneddy, saiu nesta manhã da cidade de Jequié-BA, onde pernoitou, e segue nesta terça-feira (24), para a cidade de Poções-BA, um percurso de 87 KM, na seu décimo dia da maratona até a cidade de Araraquara-SP. 
“Meu projeto quando sair de Afogados da Ingazeira, era rodar 100km/dia, hoje no nono dia, atingir esta marca de quase 1.000km, estou com crédito, hoje décimo dia desta minha maratona, vou chegar a cidade de Poções-BA, estou bem e confiante que dentro do que eu me programei, atingirei a meta com a chegada a Araraquara-SP, apesar de muita chuva e subidas mais conseguirei”,disse Keneddy.  (Júnior Finfa)
No último sábado, 21 de abril de 2018, Cláudio Kennedy teve que fazer uma revisão na Bike por causa de vários quilômetros rodados e devido a muita chuva no percurso.
No nosso BRASIL ainda existe pessoas de bom coração, casal recebe o Afogadense Cláudio Kennedy de braços abertos em sua residência na cidade de Feira de Santana-BA
Na passagem por Jequié-BA o afogadense Cláudio Kennedy foi presenteado com peças novas em sua Bike pela Loja Aro 10 e até hospedagem na cidade garantida. Parabéns por esses ''Anjos da Guarda" que Deus vai colocando no caminho do ciclista Kennedy. (Luciano Pires)
Cláudio Kennedy, 40 anos. Decidiu seguir de bicicleta entre Afogados da Ingazeira e Aparecida, São Paulo, para pagar uma promessa.
O afogadense, que também é fotógrafo, deixou Afogados há uma semana. A despedida contou com a participação de jovens do Afogados Bike Clube, que inclusive promoverão o Encontro Afogadense de Bike, dia 20 de maio, em percurso de 40 quilômetros.
O de Cláudio é bem maior. São 2.310 quilômetros até a cidade turístico-religiosa. De lá, ele ainda fará um segundo trajeto, entre Aparecida e Araraquara, onde tem familiares. Depois segue para a capital , São Paulo e retorna a Pernambuco de avião.
A média diária estabelecida pelo ciclista é de 80 a 100 quilômetros. (Nill Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS