Afogados: Comboio seguiu para buscar combustível


Afogados: Comboio seguiu para buscar combustível

Um comboio partiu da região do Pajeú na noite deste domingo (27) escoltado por policiais para buscar combustível em Suape. De acordo com o presidente da CDL de Afogados da Ingazeira, Glauco Queiroz, o combustível após chegar ao município de Afogados, abastecerá somente os veículos que realizam serviços essenciais, como polícias, bombeiros, ambulâncias, carros que transportam pacientes que realizam tratamento fora de Afogados e também da coleta de lixo.
Por motivo de segurança, Glauco não informou a hora em que o veículo chegará para abastecer e nem o posto do município que ficará responsável por esse abastecimento dos veículos citados.
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS