Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quinta, dia 24 de maio de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quinta, dia 24 de maio de 2018.

(LESÃO CORPORAL/ AGRESSÃO)
Município : Tabira – PE.
Local : Bairro Riacho do Gado Tabira – PE.
Data/Hora : 240005MAI2018.
Imputado : B. S. J., 26 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Bairro Riacho do Gado Tabira – PE.
Vítima : J. A. G. S., 37 anos, casado, gari.
Endereço : Bairro Riacho do Gado Tabira – PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pela permanência da 2ª CPM a qual informou que no povoado do Riacho do Gado estava havendo uma confusão, ao chegar ao local o policiamento encontrou o imputado contido por populares, os mesmos relataram que ele chegou a casa da vítima procurando por um homem chamado Cícero, a vítima disse que não conhecia, momento em que o imputado o agrediu com um soco no rosto. Na tentativa de se defender a vítima pegou um pedaço de madeira, porém o imputado tomou da mão dela e lhe agrediu, causando várias escoriações pelo corpo. Segundo populares o imputado só não matou a vítima porque eles a socorreram. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DP local para as providências cabíveis.
--------------------------------------------------------
(ARROMBAMENTO A RESIDÊNCIA)
Município : Brejinho-PE
Local : próximo a Chácara de Boninho, Zona Rural, Brejinho – PE
Data/Hora : 240530MAI2018
Imputado : Desconhecido
Endereço : Desconhecido
Vítima : J. F. L., 67 anos, casado, agricultor
Endereço : centro, Brejinho-PE
Resumo : A GT Local foi informada pela vítima que sua chácara, que fica no endereço citado, havia sido arrombada. O policiamento chegando ao local constatou que uma pessoa não identificada, cortou o arame farpado de uma cerca da propriedade, quebrou a fechadura, entrou na casa e revirou a residência, mas nenhum objeto foi levado. A ocorrência foi levada á disposição da DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/AMEAÇA)
Município : Quixaba-PE
Local : zona rural de Quixaba – PE.
Data/Hora : 240930MAI2018
Imputado : S. P. S., 46 anos, casado, agricultor.
Endereço : zona rural de Quixaba – PE.
Vítima I : C. S. G. T., 46 anos, casada, agricultora
Endereço : zona rural de Quixaba – PE.
Vítima II : J. E. T. S., 10 anos, solteiro.
Endereço : zona rural de Quixaba – PE.
Vítima-III : S. A. L., 56 anos, casada, agricultora
Endereço : zona rural, Quixaba – PE.
Resumo : A GT se encontrava próximo a praça central, quando foram informados que no Sítio Cacimbas estaria ocorrendo um crime de violência doméstica. Chegando ao local juntamente com os agentes da Polícia Civil, a vítima I foi localizada e relatou ao policiamento que o imputado, seu companheiro, havia chegado por volta de meia noite com sinais de embriaguez alcoólica e sem motivo a agrediu com socos em sua cabeça, e no momento em que seu filho de apenas 10 anos, vítima II, ao tentar protegê-la, também foi agredido com vários chutes em seu rosto, causando uma lesão no supercílio do olho direito. As vítimas conseguiram correr para casa de sua vizinha, vítima III, a qual foi ameaçada de morte pelo imputado por a mesma proteger as vítimas, não deixando o imputado entrar em sua residência. A vítima I informou também que não é a primeira vez que é agredida pelo imputado, além de ameaças de morte, que não o tinha denunciado anteriormente por medo das ameaças. A vítima III, também testemunha do fato, confirmou todas as denúncias feitas pela vítima I. O imputado foi conduzido à delegacia de Afogados da Ingazeira onde foi autuado em flagrante delito. --------------------------------------------------------
H-99 (ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO)
Município : Santa Terezinha - PE.
Local : Centro de Santa Terezinha– PE
Data/Hora : 241045MAI2018
Imputado : W. F. S. A., 18 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Zona Rural de Santa Terezinha PE
B.O Nº : 1326/2018
Resumo : Ao realizar Blitz/Bloqueio na cidade o imputado citado foi flagrado conduzindo a moto Honda CG 150 Titan de cor preta, ano 2013, placa MNE 7710, e ao ser verificado foi constatado que o chassi e motor da mesma estava pinado, foi verificado também que a placa do referido veículo no sistema consta que pertence a uma Parati ano 92/93, de cor verde da cidade de Luziânia GO, o imputado alegou que adquiriu a moto na feira de troca da cidade de São José do Egito PE de uma pessoa conhecida mas não sabia informar dados dessa pessoa. Diante dos fatos o imputado juntamente com o veiculo foram em caminhados para DP local.
--------------------------------------------------------
I-11 (VEÍCULO CLONADO/ROUBADO/FURTADO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Brás, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 251130MAI2018.
Imputado : D. O. T., 34 anos, casado, vendedor.
Endereço : São Braz, Afogado da Ingazeira-PE.
B.O Nº : 1327/2018
Resumo : Após levantamento das equipes do MALHAS DA LEI e NIS-I, a equipe ROCAM diligenciou até a propriedade do imputado, pois, conforme denúncias, o mesmo teria um veículo Strada guardado em sua garagem suspeição de ROUBO. Ao chegar ao local o policiamento flagrou na garagem do suspeito um veículo Fiat/ Strada, ano 2014, cor prata, chassi 9BD578341E7781642, placa PGU-3607, que após abordagem minuciosa constatou-se que a numeração do chassi e motor estavam visivelmente adulterados. O policiamento acoplou ao sistema do veículo um computador de bordo (OBDII MULTILASER), o qual identificou a numeração primitiva e original do chassi do veículo abordado, sendo 9BD578341E7754636, que após consulta no sistema INFOSEG identificou-se as características originais do referido carro como sendo um Fiat/ Strada, ano 2013/2014, cor prata, placa PGL-3864 , o qual possui uma restrição de ROUBO/FURTO. O veículo foi tomado de assalto por dois indivíduos em uma motocicleta no dia 24/10/2017 na Av. Marciano Lopes, centro - Agrestina-PE. Segundo o imputado ele comprou o veículo Strada a um "desconhecido" na cidade de Arcoverde pela quantia de R$16.000,00, preço esse totalmente incompatível com o real valor de mercado. A ocorrência foi passada a disposição da depol local, juntamente com o acusado e veículo apreendido/recuperado, para adoção das medidas legais cabíveis.
--------------------------------------------------------
(TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município São José do Egito-PE
Local Conj. Habitacional, São José do Egito-PE
Data/Hora 241930MAI2018
Imputado P. S., Idade, Estado Civil, Profissão N/I
Endereço Bairro São João, São José do Egito-PE
Vítima J. P. A., 28 anos, amasiado, desocupado
Endereço Conj. Habitacional, São José do Egito-PE
B. O. Nº 1329/2018
Resumo A GT Ordinária juntamente com a Equipe da ROCAM e a Equipe do GATI foram solicitados pela Central da 3°CPM para averiguar uma tentativa de homicídio no endereço citado. Chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos, a vítima encontrava-se em sua residência com ferimentos provenientes de arma de fogo, foi atingida no joelho direito e no tórax, o mesmo informou ao policiamento que o autor dos disparos foi um indivíduo conhecido por P. S. O imputado chamou a vítima e ao abrir a porta da sua residência foi atingido por disparos. O policiamento realizou diligências para localizá-lo, porém sem êxito. A ocorrência foi encaminhada a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis. A vítima foi transferida para o Hospital na cidade de Arcoverde.
--------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município Itapetim-PE
Local Paulo VI, Itapetim-PE
Data/Hora 241930MAI2018
Imputado J. M. G., 34 anos, solteiro, autônomo
Endereço centro, Itapetim - PE
Vítima M. E. A., 39 anos, solteira, autônoma e serviços gerais
Endereço Paulo VI, Itapetim-PE
B. O. Nº 1330/2018
Resumo A GT Local foi informada pelo agente plantonista da Polícia Civil, que no endereço citado um homem estava espancando uma mulher em uma residência. O policiamento deslocou-se ao local, onde a vítima saiu da residência e o imputado veio atrás da mesma empurrando-a na presença do policiamento. A vítima que estava com escoriações no braço esquerdo informou que o imputado havia lhe agredido com vários socos por todo o corpo, chegando a quebrar uma prótese dentária da mesma. Ao abordar o imputado, o mesmo ficou muito agitado e exaltado chegando a reagir, vindo a causar resistência motivo pelo qual foi algemado. Foi encontrado no bolso do short do mesmo uma pequena quantidade de Maconha de aproximadamente duas gramas (2g). A ocorrência foi encaminhada a DP de Afogados da Ingazeira onde o imputado foi Autuado em Flagrante Delito.
http://www.afogadosveiculos.com/
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS