Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta segunda, dia 07 de maio de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas pela PM nesta segunda, dia 07 de maio de 2018.

(DANO) (INJURIA)
Município : Tabira-PE
Local : COHAB, Tabira-PE
Data/Hora : 070010MAI2018
Imputado : E. M. da C, 33 anos
Endereço : COHAB, Tabira-PE
Vítima : M. S. dos S, 36 anos
Resumo : Durante rondas com abordagens o efetivo foi solicitado pela vitima informando que a imputada teria entrado na sua residência, quebrado o vidro da sua porta e desferiu palavras de calão contra a mesma. A briga teria começado devido ao companheiro da imputada esta na residência da vitima. As envolvidas foram conduzidas a DP local onde foram tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------------
(RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO / DOCUMENTO FALSO)
Município : Tabira-PE
Local : Bairro de Fátima I, Tabira-PE
Data/Hora : 071330MAI2018
Imputado-1 : J. R. dos S. de M, 30 anos
Endereço : Centro, Tabira-PE
Imputado-2 : A. A. de S., profissão não informada
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE
envolvida : J. dos S. de M, 33 anos
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE
Resumo : Durante rondas com abordagens a GT local recebeu uma denúncia anônima via celular, a qual relatou que havia um veículo Fiat Strada, cor prata, ano 2010, placa HNU-9003, transitando pela cidade e era suspeito de ser clonado. O policiamento fez rodas e localizou o referido veículo, o qual estava sendo conduzida pela envolvida, que ao ser indagada sobre a origem do veículo a mesma informou ser do seu irmão, o imputado 01. Diante dos fatos foi feita a condução da motorista juntamente com o veículo para à DP local para averiguação, onde em seguida o proprietário do veículo, que alegou ter comprado o carro do imputado 02, também compareceu à Delegacia, onde se constatou que o veículo era clonado, com a numeração do motor e do chassi com visíveis sinais de adulteração, sendo verificado que houve a tentativa de modifica-los para deixar igual ao do veículo original. Ao consultar no site do DENATRAN foi constatada a inexistência do veículo para os parâmetros informados na documentação apresentada pelo o acusado. Adianto-vos que a numeração do motor e chassi encontrava se com visíveis sinais de adulteração. Diante de todos os fatos o imputado 01 dono do veículo foi autuado em flagrante delito.
--------------------------------------------------------------
B-99/C-14 (INJÚRIA, DIFAMAÇÃO/DANO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 071730MAI2018
Imputado : L.B.S, 42 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : A. G. S, 30 anos, solteira, auxiliar serviços gerais
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma possível ocorrência de injúria e difamação no endereço citado. Ao chegar ao local à vítima informou que estava em sua residência, momento em que o imputado, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, chegando a bater em sua porta danificando-a, como também desferiu palavras de calão contra a mesma. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 
Continua...--------------------------------------------------------------
H-99 (AGRESSÃO FÍSICA)
Município : Tuparetama– PE
Local : Tuparetama-PE
Data/hora : 071810MAI2018
Imputado : B.A.S, 23 anos, casado.
Endereço : Tuparetama-PE
Vítima : T.J. S. M. S , 19 anos, solteiro.
Endereço : centro, Tuparetama-PE
Resumo : A GT Local foi solicitada pelo o agente de plantão informando que no endereço acima descrito teria acontecido uma agressão física contra a vítima. O policiamento ao chegar ao local constatou o fato localizando o agressor o agressor, no local e em seguida a vítima que apresentava uma lesão(superficial) no tórax . As partes foram conduziram para a DP Local para providências cabíveis.
--------------------------------------------------------------
B-03 (VIAS DE FATO)
Município : Itapetim – PE
Local : Rua Simplício Pereira da Costa,n° 04,Vila da COHAB Itapetim- PE
Data/Hora : 072100MAI2018
Imputado 01 : Gildo Cosmo dos Santos, 32 anos, agricultor.
Endereço : Rua Simplício Pereira da Costa, n° 04,Vila da COHAB Itapetim -PE.
Imputado 02 : Marilia Florêncio Pinto, 29 anos, Agricultora.
Endereço : Rua Cumplicio Pereira da Costa,n° 04,Vila da Cohab Itapetim -PE.
BO Nº :1172/2018 - 3ª CPM
Resumo : O Policiamento foi solicitado via ligação telefônica informando que um casal estaria brigando e se agredindo fisicamente e com palavrões de escalão. O policiamento ao chegar ao local, encontrou a residência fechada e após chamar, o imputado abriu a porta, afirmou que sua esposa havia o agredido e estava impedindo sua saída da casa, sendo que ele afirmou que estava tentando sair para evitar maiores complicações. Diante dos fatos o policiamento conduziu as partes à DP Local, para serem tomadas as medidas locais cabíveis.
--------------------------------------------------------------
B-99 (TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 071930MAI2018
Imputado : Y. D.L, 19 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE
Vítima : R. E.B, 28 anos, amasiado, pedreiro
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela esposa da vítima, informando que um o imputado teria esfaqueado seu esposo e que ele se encontrava sendo atendido no Hospital Municipal de Santa Terezinha, o qual levou duas facadas próximas ao rim direito, porém não corre risco de morte. O policiamento foi até o local onde foi constatada a veracidade dos fatos, localizando o imputado em frente à sua residência, ainda com a faca na cintura. Diante dos fatos o imputado foi encaminhado à DP de Afogados da Ingazeira para serem realizadas as formalidades legais.
--------------------------------------------------------------
B-02 (AMEAÇA)
Município : São José do Egito-PE
Local : zona rural,São José do Egito-PE
Data/Hora : 072230MAI2018
Imputado : J. R. M. O, 27 anos, solteiro.
Endereço : Zona rural, São José do Egito-PE
Vítima-1 : R. O. S, 60 anos, casado.
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE
Resumo : A GT Local juntamente com o Graduado de Operações seguiu para o endereço acima descrito, onde o imputado estaria ameaçando seu genitor. O policiamento ao chegar ao local localizou o imputado, bem como a vítima, que relatou que seu filho é usuário de droga e costuma ingerir bebida alcoólica e ameaçar de morte a vítima. A ocorrência foi passada a disposição da DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS