Capotamento de veículo deixa 5 feridos em Serra Talhada neste domingo; As vítimas vinham do Recife


Capotamento de veículo deixa 5 feridos em Serra Talhada neste domingo; As vítimas vinham do Recife

Capotamento de veículo deixa 5 feridos em Serra Talhada neste domingo; As vítimas vinham do Recife
Um veiculo Fiat, modelo Siena, de placas não informadas, da secretaria de saúde de São José do Belmonte, capotou com cinco ocupantes neste domingo (20), por volta das 22:00h, na BR 232, em Serra Talhada.
As informações são de que o veículo que saiu do Recife com cinco passageiros, com destino ao município de São José do Belmonte, capotou após um veiculo em direção contrária, fazer uma ultrapassagem indevida. O motorista ao tentar desviar do veiculo, para evitar a colisão, perdeu o controle do carro, vindo a capotar várias vezes.
Os Belmontenses tiveram apenas leves escoriações pelo corpo e foram socorridos por motoristas que passavam pelo local, para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães, em Serra Talhada, onde foram atendidos, medicados e receberam alta médica.
Ao tomar conhecimento do acidente a prefeitura municipal de São José do Belmonte, por orientação do prefeito Romonilson Mariano, enviou um veiculo para assistir as vítimas do acidente, que após alta médica, completaram o destino, seguindo para São José do Belmonte.
Com informações do Blog Silva Lima / Imagem Ilustrativa
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS