Cidades do Pajeú começam a semana sem saber quando terão gasolina. Em Iguaracy houve bloqueios.


Cidades do Pajeú começam a semana sem saber quando terão gasolina. Em Iguaracy houve bloqueios.

Afogados da Ingazeira e as demais cidades do Pajeú começam a semana hoje sem saber quando o abastecimento de combustíveis será normalizado. A informação da incerteza do abastecimento dos postos e que foi veiculada inicialmente através do blog do Nill Júnior, deixa consumidores da região preocupados.
Ontem, no sétimo dia de paralisação dos caminhoneiros, os bloqueios continuavam em estradas do país, inclusive em cidades do Pajéu, entre elas Iguaracy, fato ocorrido na tarde deste último domingo (27). Nas imagens acima, Sales e Shirley Coelho, irmãos deste blogueiro, ambos protestavam contra a alta dos preços dos combustíveis. Mas mesmo se a greve acabar, o fornecimento de combustíveis não se normalizará tão rápido.
Nesta manhã, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que há caminhoneiros parados nas BRs 423, em Garanhuns; 424, em Caetés; 316, em Floresta; 104, em Caruaru; e 232, em Caruaru, Sertânia, Belo Jardim e Pesqueira.
A previsão é que a greve acabe no início da tarde desta segunda-feira, após anúncio da nova proposta do Presidente da República, Michel Temer (MDB).
PRÁTICA ABUSIVA
Neste final de semana, o preço da gasolina chegou a variar entre R$ 6 e 15 reais no Sertão de Pernambuco, mesmo após notificação do Ministério Público (MP), informando que a prática é ilegal e abusiva.
A escassez do produto no mercado, também, levou a sociedade a guardar álcool e gasolina, nas residências, no entanto, ainda não foram registrados incêndios ou ocorrências. O mercado dos derivados de petróleo se tornou incerto no interior, com a paralisação dos caminhoneiros.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS