Homem é preso após matar vizinho de 19 anos por furto de wi-fi


Homem é preso após matar vizinho de 19 anos por furto de wi-fi

Um homem de 52 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (29), suspeito de assassinar um vizinho de 19 anos, em Petrolina, no Sertão Pernambucano. De acordo com a Polícia Civil, Rezielio Alves de Almeida teria matado Alison Danas com golpes de facão.
Crime
Ainda segundo a polícia, o crime que ocorreu em 2015 no bairro Quati I e teria sido motivado pelo furto do sinal da rede wi-fi, de internet. O suspeito foi preso, na casas de um dos seus familiares, na cidade de Ponta Grossa, Paraná, cerca de 2.617km do local do crime.
Na fuga, ele também teria passado pelo estado do Maranhão. Após a prisão, Rezielio Alves foi transferido para Pernambuco.
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS