Manifestação contra aumento de preço no combustível pode acontecer no dia 16 de maio no Sertão


Manifestação contra aumento de preço no combustível pode acontecer no dia 16 de maio no Sertão

Gasolina quase R$ 5,00 e nenhuma manifestação? Nenhuma greve? Nenhum dia sem abastecimento? Vamos Continuar aceitando ser palhaço e pagando esse absurdo?
Os questionamentos acima reforçam que várias pessoas estão mobilizadas e espalhando pelas redes sociais, um protesto que pode ocorrer na próxima quarta-feira (16).
A manifestação seria contra o aumento de preço no combustível na região e o ato convoca consumidores de Petrolina, no Sertão do São Francisco para não abastecerem nos postos.
Até que as outras regiões poderiam acompanhar o que vai acontecer em Petrolina e também se manifestarem contra tamanho absurdo.
PE noticias
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS