Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, no dia 17 de junho de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas neste domingo, no dia 17 de junho de 2018.

(CONDUZIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO/PERMISSÃO PARA DIRIGIR)
Município : Iguaracy-PE
Local : Centro, Iguaracy-PE.
Data/Hora : 171000JUN2018
Imputado : W. B. da S., 28 anos, amasiado, pintor.
Endereço : COHAB, Iguaracy-PE.
Resumo : A GT ordinária realizava rondas no Centro da cidade de Iguaracy-PE, quando se deparou com uma motocicleta Honda, placa PFN-4605, cor preta, com seu filho de apenas 2 anos e 6 meses de idade sentado no tanque da motocicleta. O imputado ao ser abordado informou não possuir CNH, ou PPD para dirigir motocicleta. Diante dos fatos o imputado, como também a motocicleta foram apresentados à DP local para serem tomadas as providências cabíveis.
Continua...
-----------------------------------------------------------
(CONDUZIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO/PERMISSÃO PARA DIRIGIR) /(DANO)
Município : Iguaracy-PE.
Local : São Sebastião, Iguaracy-PE
Data/Hora : 171100JUN2018
Imputado : P. H. A. N. P., 23 anos, pedreiro.
Endereço : Centro, Iguaracy-PE.
Outros : L. L. B A., 5 anos.
Endereço : Centro, Iguaracy-PE.
Resumo : A GT local fazia rondas no endereço citado quando se deparou com o imputado pilotando uma motocicleta Honda CG Titan ESD, de cor preta, placa PGT-8406, com sua filha de 05 anos na garupa da motocicleta, ao ser abordado, o imputado relatou que não possuía CNH/PPD. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a D.P local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Tabira - PE.
Local : Bairro Centro, Tabira – PE.
Data/Hora : 1700252018
Imputado : J. A. S. S., 18 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Rua Nova, s/nº, Riacho do Gado Tabira – PE.
Resumo : Durante rondas e abordagens no Centro da cidade de Tabira, próximo a Boate Stilo Dance, a ROCAM juntamente com a GT ordinária flagrou o imputado em atitude suspeita, ao ser feita a revista pessoal foi localizado dentro da carteira porta cédula que estava em bolso, um (01) Big Big da droga conhecida por maconha, ao ser interrogado a respeito da referida droga o mesmo informou que tinha comprado de uma pessoa desconhecido na Praça Gonçalo Gomes no Centro da cidade. Diante dos fatos o imputado juntamente com a droga foi encaminhado à DP local. 

-----------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Ingazeira-PE
Local : Bairro Centro, Ingazeira-PE.
Data/Hora : 170010JUN2018
Imputado : R. V. S., 20 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Rua 02, COHAB, Ingazeira-PE.
Resumo : Durante as festividades no município de Ingazeira, o efetivo avistou o imputado em atitude suspeita. Ao efetuar a abordagem foi encontrada dentro da meia de um dos pés uma quantidade de substância conhecida popularmente como maconha. Diante dos fatos o imputado juntamente com a substância foram entregues ao agente civil de plantão para serem tomadas as providências legais cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(ROUBO)
Município : Itapetim-PE
Local : Rua Padre José Guerel, Centro, Itapetim - PE
Data/Hora : 170120JUN2018
Imputado : M. A. S. de L., 20 anos, solteiro.
Endereço : W. S., s/n, Antigo Fundec, São Vicente-PE.
Vítima : N. C. de O., 20 anos, solteira.
Endereço : Bairro Centro, Itapetim – PE.
Resumo : A GT ordinária realizava rondas no centro de Itapetim, quando testemunhas informaram que dois elementos tomaram de assalto uma bolsa e um celular de uma senhora, no momento do roubo um dos elementos conseguiu fugir e o outro foi contido por populares. O policiamento se deslocou até o local da ocorrência e encontrou a vítima, a qual relatou que os imputados haviam subtraído um aparelho celular da marca LG, e sua bolsa, além de ameaçá-la. Diante dos fatos o imputado foi preso e conduzido à DP de Afogado da Ingazeira para as providências legais cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL) / (VIOLÊNCIA DOMESTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Brotas, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 17938JUN2018
Imputado : L. G. da S. F. , 29 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : M. E. T. M,, 51 anos, viúva, aposentada.
Endereço : Bairro Brotas, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela central de operações do 23 BPM para se deslocar ao endereço citado e averiguar uma ocorrência de violência doméstica. O policiamento chegando ao local constatou a veracidade da denúncia, a vítima foi encontrada sentada em frente a sua residência, a mesma informou que na noite anterior, ela e o imputado (companheiro), discutiram momento que o mesmo arremessou uma garrafa de cerveja contra vítima, acertando-a no pé direito, provocando um corte fazendo com que a mesma perdesse muito sangue, a mesma foi socorrida ao hospital regional pela viatura do CVLI. No momento em que a vítima relatava o ocorrido, o imputado chegou à residência, sendo o mesmo detido e encaminhado à DP local, onde foi autuado em flagrante delito.
-----------------------------------------------------------
(ROUBO DE CELULAR)
Município : Itapetim-PE.
Local : Bairro Centro, Itapetim – PE.
Data/Hora :170900JUN2018
Menor Infrator: L. M. V., 16 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Bairro São José, Itapetim –PE.
Vítima : N. C. de O., 20 anos, solteira.
Endereço : Centro, Itapetim – PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela agente plantonista da Polícia Civil informando que o menor infrator tinha se apresentado espontaneamente na DP Local e informou que havia participado do roubo de um celular no dia anterior com o suspeito, os quais abordaram a vítima com uma faca, ocorrência registrada no BO 1501. O menor ainda relatou ainda que não se lembrava de onde jogou o celular, pois estava desorientado por ter ingerido bebida alcoólica e usado drogas. Diante dos fatos o menor na companhia de sua genitora foram encaminhados a delegacia de Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis.
-----------------------------------------------------------
(FURTO E RECUPERAÇÃO DE PRODUTO FURTADO)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Bairro Planalto, São José do Egito –PE.
Data/Hora : 171700JUN2018
Imputado : H. R. O. R., 37 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito -PE
Vítima : J. A. E. F., 42 anos, solteira, comerciante.
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito -PE
Resumo : A Equipe da ROCAM foi informada pela vítima de que seu celular havia sido furtado, e que possivelmente teria sido o imputado conhecido por Jacaré, visto que o mesmo foi até sua lanchonete comprar um lanche e após sua saída percebeu que o celular havia desaparecido. O policiamento deslocou-se até o local, tomando conhecimento através de populares que o imputado estava oferecendo um celular Motorola G2, número de série 0433918058, IMEI 355473068875475, em um bar próximo, pela quantia de cinquenta reais. A guarnição se deslocou até a residência do acusado, o qual confirmou ter furtado o celular da vítima e que estava de posse do mesmo, tendo pegado sobre uma estante de TV na referida lanchonete. A ocorrência foi encaminhada a DP de Afogados da Ingazeira, sendo o imputado Autuado em Flagrante Delito.
-----------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Bairro Centro Santa Terezinha – PE
Data/Hora : 172330JUNH2018
Imputado : L. G. L., 23 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Zona Rural de Santa Terezinha – PE.
Resumo : Durante rondas e abordagens na cidade, o policiamento flagrou o imputado citado no bar do Mago em atitude suspeita, ao ser feita a revista pessoal foi encontrado um pino de cocaína e um vasilhame contendo uma substância conhecida por loló, o imputado não informou onde havia comprado a referida droga. Diante dos fatos o imputado foi conduzido juntamente com o material apreendido à DP local para as providências legais cabíveis.
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS