Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta, dia 01 de junho de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta sexta, dia 01 de junho de 2018.

(AMEAÇA) (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Iguaracy-PE.
Local : centro, Iguaracy-PE.
Data/Hora : 010800JUN2018
Imputado : C.F. L, 18 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : centro, Iguaracy-PE.
Vítima : P.I. L, 20 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : centro, Iguaracy-PE.
Resenha : A GT ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou que o imputado estava lhe ameaçando de morte e armado com uma faca e uma foice. O policiamento chegando ao local constatou que o imputado estava portando uma faca peixeira e teria ameaçado a vítima. Diante dos fatos os envolvidos, como também a arma branca foi entregue na DP de Afogados da Ingazeira para as providências legais.
-------------------------------------------------------------
(DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Itapetim – PE
Local : Povoado de São Vicente, Itapetim-PE.
Data/hora : 011750MAI2018
Imputado : F. R. A. R, 29 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : centro, Itapetim-PE.
Resumo : A GT ordinária ao realizar rondas e abordagens no povoado de São Vicente flagraram o imputado citado empinando por duas vezes a motocicleta Honda/CG 150 Titan, vermelha, ano 2005, de placa KGA-1891, chassi9C2KC08205R037624, ao ser abordado o policiamento verificou que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, foi solicitado CRLV da motocicleta e CNH do imputado, porém, ele não apresentou. Diante do ocorrido o envolvido juntamente com a motocicleta foi conduzido a DP Local, ficando à motocicleta apreendida, e o imputado conduzido a delegacia de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------
D-06(EMBRIAGUEZ) B-07(DESORDEM) B-03(AGRESSÃO A MENOR)
Município : Itapetim – PE
Local : Itapetim-PE.
Data/hora : 011830JUN2018
Imputado : J. G. A. M, 28 anos, amasiado, pedreiro.
Endereço : Paulo VI, Itapetim-PE.
Vítima : J. A. B.S, 16 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Paulo VI, Itapetim-PE.
Resumo : A Equipe do GATI ao realizar rondas e abordagens foi informada pela Central da 3ª CPM que no endereço citado, Ginásio de Esportes, havia um indivíduo agredindo alguns jogadores que participavam de uma partida de futebol pelo Campeonato Municipal. Diante dos fatos, o policiamento seguiu para o local e confirmou a veracidade da denúncia, o imputado foi localizado e detido, sendo o mesmo encaminhado a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------
C-14(DANO) H-03( ACIDENTE SEM VÍTIMA) E-03( CONDUZIR VEÍCULO SOB EFEITO DE ALCOÓL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 012000JUN2018
Imputado I : R. B. S, 47 anos, divorciado, agricultor.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Imputado II : S.V. N, 53 anos, divorciado, agricultor.
Endereço : zona rural, Tabira-PE.
Resumo : A GT 23112 realizava Operação Carrossel de Fogo, quando se depararam com o envolvido 01 arremessando um tijolo em direção ao veículo FIAT pálio, placa KJO-9457, cor vermelha, conduzido pelo envolvido 02. O policiamento ao indagar o imputado 01 sobre tal ato, ele relatou que o imputado 02 tinha batido em seu veículo Gol prata, placa GLV-5329 que se encontrava estacionado em frente a sua residência e que estava tentando fugir. O efetivo interceptou o imputado 02, que ao ser abordado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, além disso, conduzia seu filho de 07 anos, dentro do veículo que poderia ter vindo a se machucar. Diante do fato as partes foram levadas à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS