Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quinta, dia 21 de junho de 2018.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nesta quinta, dia 21 de junho de 2018.

 
(CADÁVER LOCALIZADO/MORTE A ESCLARECER)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : zona rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 21800JUN2018
Vítima : J. J. B. S., 58 anos, separado, aposentado.
Endereço : zona rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela central de operações do 23° BPM, para seguir ao endereço descrito, onde foi encontrada a vítimaem avançado estado de decomposição e com um barbante em volta do pescoço e amarrado em uma árvore. Segundo familiares a vítima apresentava problemas com álcool e foi visto por seus parentes no último domingo, dia 17.06.2018 à noite. Diante dos fatos o corpo da vítima foi encaminhado ao IML e ocorrência foi passada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
...................................................................
(LESÃO CORPORAL) (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 210010JUN2018
Imputado : J.A. N. S., 34 anos, Solteiro, Armador.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : R. S. S., 32 anos, solteiro, agricultora.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A equipe ROCAM foi acionada pela central de operações, a se deslocar ao endereço descrito, onde segundo informações repassadas, davam conta de que um homem teria ido a residência da ex esposa e lá ambos teriam entrado em luta corporal. O policiamento chegando ao local encontrou apenas a vítima, a qual declarou ao policiamento que seu ex-cônjuge teria levado um valor em dinheiro, para custeio de despesas do filho do casal e que em seguida ambos passaram a trocar agressões verbais e físicas. O imputado foi localizado na residência da sua genitora, o qual de forma colaborativa foi conduzido até a DP local para prestar melhores esclarecimentos acerca dos fatos. Foi apreendida uma pequena faca, a qual estava de posse da vítima, e que segundo ela, teria sido deixada no local da ocorrência pelo imputado, que teria utilizado para agredi-la. Os envolvidos apresentaram lesões corporais, decorrentes da troca de agressões físicas. As partes foram apresentadas a DP local para adoção de medidas legais cabíveis. 
continua......................................................................
(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO)
Município : Solidão - PE.
Local : Zona Rural de Solidão – PE.
Data/Hora : 210820JUNH2018
Imputado : I.M. A., 37 anos, casado, agricultor.
Endereço : Zona Rural de Solidão – PE.
Resumo : A GT ordinária juntamente com o Graduado de Operações, GT de Solidão e a Equipe dos Malhas da Lei da 2º CPM, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão em desfavor do imputado, expedido pelo juiz de direito da comarca de Tabira.O imputado entregou uma espingarda tipo soca soca, e na outra residência do imputado, localizada na Rua João Vieira de Melo, Centro de Solidão PE foram encontrados 26 botijões de gás vazios, o imputado alegou que revendia de um deposito da cidade de Tabira PE, como não apresentou nota fiscal do referido material, o mesmo foi apreendido. Diante dos fatos o imputado e todo o material apreendido foram em caminhado a DP local para as providências legais cabíveis.
...................................................................
(POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Costa, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 211000JUN2018
Imputado : J. I. C. S., 18 anos, solteiro, ajudante de pedreiro.
Endereço : Costa, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe ROCAM ao realizar rondas com abordagens no bairro Costa, quando se deparou com o imputado em atividade suspeita, que ao avistar o policiamento jogou um objeto ao solo, ao proceder abordagem no mesmo, nada de ilícito foi encontrado, porém, o objeto arremessado foi localizado e identificado como uma pequena porção da droga popularmente conhecida como maconha. O imputado juntamente com o material ilícito foram encaminhados e passados a DP local para adoção das medidas legais.
...................................................................
( CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DE MENOR)
Município : Carnaíba-PE.
Local : Alto Santa Luzia, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 211620JUN2018
Outros : R.M. M. B., 16 anos, amasiado, estudante.
Endereço : Alto Santa Luzia, Carnaíba-PE.
Resumo : A GT ordinária realizava rondas no intuito de localizar e apreender o menor, pois havia contra o mesmo um mandado de busca e apreensão de menor, expedido pelo MM. Juiz de direito da comarca de Carnaíba-PE.O mesmo foi localizado em frente a sua residência no endereço mencionado. O menor foi conduzido até a DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.
...................................................................
(POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 211900JUN2018
Imputado : D. A. F. G., 22 anos, amasiado, promotor de vendas.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe ROCAM realiza rondas com abordagens no bairro São Francisco, quando se deparou com o imputado em atividade suspeita, que ao avistar o policiamento jogou um objeto ao solo, que foi localizado em seguida e identificado como uma porção da droga conhecida popularmente por maconha, pesando aproximadamente 0,08 gramas, a mesma estava acondicionada em um saco plástico. O imputado ao ser indagado sobre a origem da droga o mesmo negou-se a informar, apenas informou ser usuário. Diante do exposto as partes foram encaminhadas a DP local para adoção das medidas legais cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS