Menino de 2 anos morre afogado na Zona Rural de Petrolândia, no Sertão de PE


Menino de 2 anos morre afogado na Zona Rural de Petrolândia, no Sertão de PE

Uma criança de 2 anos, identificada por Enzo Raffael, morreu na tarde deste domingo (10), após cair em um reservatório de um poço que fica dentro de uma propriedade, nas proximidades da agrovila 02 do bloco 01, na zona rural de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, os pais retiraram a criança da água após perceberem o acidente. E logo em seguida foram feitas várias tentativas de reanimação, o levando-o até o setor de emergência do Hospital Municipal de Petrolândia. Infelizmente, já na unidade de saúde, foi constatada sua morte.
A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso.
Reservatório que a criança caiu, vindo a se afogar em Petrolândia/Foto: reprodução do WhatsApp
Por Redação/ Petrolândia notícias
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/EVENTOS%20ELITE%20DIGITAL

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS