Prefeito de Custódia ouve de Câmara promessa de autorização para PE 310


Prefeito de Custódia ouve de Câmara promessa de autorização para PE 310

Patrol da prefeitura de Iguaracy realizando recuperação da PE 310 (julho/2017)
Ele esteve acompanhado do candidato a Deputado Estadual Aglailson Victor, vereadores da base, dos Secretários Nemias Gonçalves (Agricultura) e Jobson Góis (Assistência Social), mais a primeira dama Viviane Leal.
Segundo o gestor, o governador confirmou que estará em Custódia antes das eleições, provavelmente em julho, assinando a ordem de serviço da PE 310, que liga Custódia a Iguaracy. Os recursos viriam do tesouro estadual mais emendas de deputados federais.
Ainda a Adutora do São Francisco, com liberação de recursos do FEM III. Segundo o prefeito Manuca, o governador prometeu ajudar a realização da Exposição de Animais, que deverá ocorrer entre os dias 8 e 11 de setembro. O evento não acontece há 6 anos.
O prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes (Manuca), esteve com o governador do Estado, Paulo Câmara, em audiência no Palácio do Campo das Princesas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS