Resultado de sorteio da Mega-Sena gera revolta


Resultado de sorteio da Mega-Sena gera revolta

Ser ganhador da Mega-Sena está no imaginário de quase todo o brasileiro. A aposta custa R$ 3,50, o sorteio acontece duas vezes por semana e paga milhares de reais por ano. Para vencer, basta acertar os seis números sorteados.
Neste sábado (23/6), não foi o vencedor ou o valor do prêmio que chamou a atenção do público. No concurso 2052, sorteado na cidade de Campina Grande (PB), os números saíram praticamente em sequência. O prêmio de R$ 38 milhões foi para quem acertou o resultado: 50 – 51 – 56 – 57 – 58 – 59.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
http://www.afogadosveiculos.com/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS