Última noite no Palhoção do Gonzagão em Iguaracy, contou com apresentações culturais, muito forró, e um grande público. Confira tudo aqui:


Última noite no Palhoção do Gonzagão em Iguaracy, contou com apresentações culturais, muito forró, e um grande público. Confira tudo aqui:

Com mais uma grande noite de sucesso foi encerrado o São João no Palhoção do Gonzagão em Iguaracy. O evento aconteceu na noite deste último sábado, dia 23 de junho de 2018, e contou com diversas apresentações culturais e shows com duas apresentações musicais.
Duas bandas de forró estiveram se apresentando no palco do palhoção: Forro Deu Bom e Clássicos do Forró
Mais um grande público compareceu à Praça Antônio Rabelo para prestigiar os shows e dançar muito forró.
O Prefeito Zeinha Torres acompanhou todas as noites de eventos no município. Na foto ao lado de sua esposa e Gerente Regional de Saúde, Mary Delânea, membros de sua equipe de governo, correligionários e amigos. O prefeito também, visitou os pólos das comunidades participando dos Cafés da Manhã e do São João dos Bairros.
Este ano, a organização do evento priorizou atrações ligadas ao forró pé-de-serra. Também foi mantida a tradicional programação dos cafés da manhã com muita comida típica nos bairros da cidade. Para agradar as comunidades de Jabitacá e Irajaí, a Prefeitura também definiu atrações para estas localidades.
Na programação da noite, também aconteceram apresentações culturais. Veja as imagens:

Quadrilha do Educandário Nossa Senhora das Graças
Samba de Coco do Quilombo dos Felipes
Quadrilha Caboclo Sonhador
Dramatização sobre os idosos na abertura da Idoso Drilha
Idoso Drilha do Grupo de Idosos, Luz do Sol.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=1032029196922366

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS