Bandidos fazem arrastão na feira de gado de Sumé e levam cerca de R$ 50 mil


Bandidos fazem arrastão na feira de gado de Sumé e levam cerca de R$ 50 mil

Foto: autor desconhecido.
Cerca de quarto homens armados realizaram um arrastão na feira de animais na cidade de Sumé, no Cariri Paraibano, na madrugada desta segunda-feira (8).
Conforme informações, os homens armados chegaram em motos e renderam os comerciantes e proprietários de animais que estavam no local, e levaram cerca de 50 mil reais, além de celulares e outros objetos.
A feira de gado de Sumé fica localizado na saída para cidade do Congo, no Bairro do Mandacaru, próximo à sede da Companhia de Polícia Militar de Sumé.
A Polícia foi acionada e está investigando o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Fonte: Cariri em ação
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS